Estamos impactadas com a revista Marie Claire deste mês que traz as lindas Yacy e Yara Sá na capa, a primeira da carreira das irmãs!

As gêmeas contam sua história de como decidiram entrar para o mundo da moda só aos 30 anos. “Começamos a perceber que a moda e a beleza estavam se diversificando nos últimos dez anos, quando mais mulheres negras passaram a ser protagonistas nessa área”

 

 Elas são de São Luís, no Maranhão, e trilharam vida acadêmica até então. As gêmeas têm personalidades bem distintas: Yacy é a mais desinibida, Yara é mais tímida. Yacy é nutricionista, Yara gosta de exatas, é formada em Ciência da Computação.

São filhas de um eletricista industrial e de uma agente penitenciária, Maria Santana, que era costureira nas horas vagas e criava as meninas praticamente sozinha.  Entre linhas, moldes e tecidos, as gêmeas pegaram gosto pela moda enquanto ajudavam a mãe no dia a dia.

Elas têm como referências nomes de destaque como a filósofa Djamila Ribeiro, a escritora feminista Chimamanda Ngozi Adichie e a ex-primeira dama Michelle Obama

 

Yacy e Yara: a Me Two já é fã de vocês e deseja sucesso em dobro! Conquistem o mundo!