Avós de múltiplos: quando o desejo dos avós é quadruplamente realizado Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Inspirações educação, conteúdo
mulher que achava estar grávida de 7, dá à luz a 9 bebês
Mulher que achava estar grávida de 7, dá à luz a 9 bebês
5 de maio de 2021
Almofada Amamentação Me Two
DICA DE ALMOFADA PARA AMAMENTAR GEMEOS
1 de setembro de 2021
Dia dos Avós

Vovó Maria e Vovô Paulo com os gêmeos Júlia e Pedro

O desejo de tornarem-se avós sempre fez parte dos planos da vovó Maria e do vovô Paulo. A espera pelos netos gerados pelas filhas Bruna e Camila só aumentava,  o tempo passava e nada do sonho ser realizado. Mas as coisas, em breve, iriam mudar e em dobro, aliás, em quádruplo.

Thiago @t_p_koch e Bruna @bbrentano pais da Júlia e do Pedro

Thiago (@t_p_koch) e Bruna (@bbrentano) pais da Júlia e do Pedro

Em Agosto de 2018, depois da mamãe Bruna ficar em repouso por dois meses, vieram ao mundo os primeiros netos, os gêmeos Júlia e Pedro. Os dois prematuros fizeram a vovó e o vovô sofrerem de amor ficando 20 dias na UTI. No final, tudo deu certo e os avós radiantes foram muito presentes, amorosos e dedicados na gincana gemelar. O que eles não sabiam é que a alegria iria multiplicar novamente.

Camila (@camilabrentano) e Bernardo (@becasarin), pais da Livia e da Brenda

Em dezembro de 2020, a segunda filha, Camila, recebia mais duas bênçãos, a Livia e a Brenda. E assim, os avós de múltiplos vivem essa desafiadora, mas feliz, jornada entre as cidades gaúchas de Canoas e Santa Rosa com muito amor, bagunça e felicidade.

Confira um pouco da alegria que é o dia a dia desses avós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.