Mãe organiza chá revelação virtual de gêmeos em respeito a quarentena Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Curiosidades sobre os gêmeos educação, conteúdo
licença maternidade estendida para mães de gêmeos
Liminar do STF sobre licença-maternidade para mães de prematuros: esclareça suas dúvidas!
15 de março de 2020
Brincadeiras para fazer em casa com as crianças
Brincadeiras para fazer em casa com as crianças
26 de março de 2020
Chá revelação virtual de gêmeos

Chá revelação virtual de gêmeos

Kele Rosa (38 anos), foi criativa ao organizar uma LIVE no Instagram, que reuniu amigos e família virtualmente, para revelar o sexo dos bebês gêmeos.

Juntamente com o marido, Éverton Bittencourt (41), tinham planejado uma grande festa de “chá revelação” para reunir aqueles que estão diariamente em suas vidas. O grande evento já tinha até a data e o local marcados: dia 22 de março, em Vitória – ES.

Porém, com a pandemia do coronavírus e a orientação do governo de todos ficarem em casa em quarentena, os planos de Kele mudaram. ” Na minha primeira gestação, como estava longe da família, fiz algo bem pequeno e agora eu queria realmente fazer uma festa com todos os amigos e família. Eu precisava ser criativa, foi então que decidi fazer em casa e os 50 convidados que eu tinha convidado pessoalmente, estavam presentes virtualmente. Todos participaram. Foi lindo e emocionante.”

A Live já foi vista por mais de 400 pessoas que comemoraram e vibraram junto: vem aí o Gael e o Théo!

Confere aí no video como foi a festa virtual:

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.