Me Two em luto. Saiba como ajudar mulheres vítimas de relacionamentos abusivos
Me Two em luto. Saiba como ajudar mulheres vítimas de relacionamentos abusivos
5 de fevereiro de 2021
Capa_Curso Travessia
Exclusivo para assinantes – Confira aqui a primeira aula do Curso Online Travessia Mãe de Gêmeos
30 de junho de 2021
mulher que achava estar grávida de 7, dá à luz a 9 bebês

mulher que achava estar grávida de 7, dá à luz a 9 bebês

O ministério da saúde do Mali, país da África Ocidental, anunciou, nesta terça-feira (4), que uma mulher que pensava estar grávida de sétuplos deu à luz 9 bebês (5 meninas e 4 meninos), um raro caso de nônuplos. O parto foi realizado em Marrocos. A mãe e os bebês passam bem.

Era esperado que Halima Cisse, de 25 anos, desse à luz a 7 bebês, segundo as ecografias realizadas em Marrocos e no Mali.

A gravidez de Cisse atraiu o país africano e seus líderes. Devido à raridade do caso, o governo do Mali transferiu a mulher para um hospital de Marrocos, para ter um tratamento melhor.

A mãe e os bebês estão bem”, afirmou o ministro da saúde do Mali, Fanta Siby

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *