Nove pares de gêmeos matriculados na creche ao mesmo tempo Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Curiosidades sobre os gêmeos educação, conteúdo
Gêmeos separados no nascimento
27 de fevereiro de 2020
Documentário surpreendente da Netflix traz história de dois gêmeos e seus segredos familiares
2 de março de 2020

Steph Doxsey, que trabalha na pré-escola Stockport Village, com as filhas gêmeas Gracie e Lottie Catterall e os outros oito gêmeos que se matricularam recentemente.(Imagem: Mercury Press & Media Ltd.)

Em Manchester, na Inglaterra, os funcionários da creche se surpreenderam com 8 pares de gêmeos não idênticos e 1 par de gêmeos idênticos matriculados no berçário.

A equipe do Stockport Village Nursery  (na foto em destaque a gerente Lyndsey Cross com suas gêmeas e os demais alunos) ficou surpresa quando percebeu que tinham três pares de gêmeos e ficaram ainda mais chocados quando mais seis pares chegaram. Agora, a pré-escola de 120 crianças, abriga 9 pares de gêmeos. Os funcionários acreditam que quebraram o recorde  do número de gêmeos em uma creche no Reino Unido.


Cada grupo de gêmeos foi atribuído a um membro diferente da equipe, mas felizmente, como eles não são todos idênticos, não há necessidade de crachás – embora a pré-escola diga que os pais adoram vestir seus filhos com roupas iguais.

 

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.