Para famílias de gêmeos e múltiplos: cursos e palestras online da Me Two sobre todos os temas que você precisa Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Two Talk educação, conteúdo

Para famílias de gêmeos e múltiplos: cursos e palestras online da Me Two sobre todos os temas que você precisa

Mães-solo de gêmeos compartilham suas histórias
25 de junho de 2019
Viajar com gêmeos é tudo de bom, como mostra o casal do perfil do Instagram @gemeosnamochila
Especial VIAGEM COM GÊMEOS: dicas práticas para as férias
10 de julho de 2019

Sabemos que ter gêmeos e múltiplos é diferente. Agora imagine palestras exclusivas e direcionadas para este universo com especialistas que conhecem tudo sobre as situações que somente nós passamos?

A Me Two é a primeira plataforma focada no universo gemelar no país. Em abril, realizamos na cidade de Gramado o 1º Workshop Nacional de Gêmeos e Múltiplos, que reuniu mais de 150 pessoas para ouvir especialistas de diversas áreas e também gêmeos adultos com muitas histórias e experiências a compartilhar.

Gravamos todos estes conteúdos e agora estamos oferecendo para você adquirir e assistir na sua casa e atenção, as vendas estarão disponíveis apenas nesses próximos 7 dias. Você pode como e quando quiser, em qualquer dispositivo! Não fique de fora.

Temos três palestras que você vai amar e aprenderá muito mais sobre o nosso universo múltiplo!

PALESTRA 1 | O PODER DA DUPLA X INDIVIDUALIDADE: TUDO O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE GÊMEOS

A psicanalista argentina Adela Gueller, pesquisadora das relações fraternas e especialista em atendimento a gêmeos, nos trouxe o conceito do “poder da dupla” e fala muito sobre como os os gêmeos nos ensinam a trabalhar em equipe. “Quando se forma um time, não é que cada um precisa fazer tudo, a gente divide tarefas”, compara Adela. É uma palestra libertadora e que traz vários insights para serem aplicados no dia a dia!

PALESTRA 2 | SOLUÇÕES PARA TRAZER HARMONIA ÀS FAMÍLIAS DE GÊMEOS: CONHEÇOA A PARENTALIDADE CONSCIENTE

Psicóloga e coach de pais e filhos, Iara Mastine fala com muita propriedade sobre as relações entre gêmeos, por ter pesquisado sobre o tema e por atender a muitos pacientes, crianças, que têm irmãos. Ela compartilha dicas para entender os comportamentos das duplas sob o viés da parentalidade consciente. “100% deles são muito diferentes! Cada criança é única. A parentalidade consciente irá beneficiar a todos por conta do acolhimento das necessidades individuais de cada um.”

PALESTRA 3 | COMO APROVEITAR AO MÁXIMO AS CONSULTAS NO PEDIATRA

Um atendimento empático e um olhar acolhedor por parte dos profissionais da saúde. A pediatra dra Rosa Moll debate sobre as situações mais comuns na Medicina em se tratando do universo de gêmeos e múltiplos. É, sim, tudo muito diferente de quem tem um só bebê! Médicos e profissionais que atendem as famílias precisam ir além do básico. Afinal, sabemos que ter dois ou mais ao mesmo tempo traz muitas questões envolvidas: em algumas vezes a mãe fica em repouso durante a gestação, em diversos casos os bebês nascem prematuros e precisam de tempo na UTI neonatal e até mesmo a duração da licença-maternidade para famílias com gêmeos está em debate.

COMO ADQUIRIR AS 3 PALESTRAS

Vendas por tempo limitado: de 02/07 a 09/07 pelo link metwo.com.br/cursos

Valores:

Aproveite agora De R$ 357 por R$ 219, você terá acesso às 3 palestras indicadas acima e mais três palestras bônus:
> Juntos ou separados na escola?
> Como é ter um irmão gêmeo
> Amamentação e alimentação sem frescura para gêmeos

SAIBA MAIS SOBRE AS PALESTRANTES

Adela Gueller – Psicanalista argentina, especialista em relações fraternas. É autora do livro “Atendimento Psicanalítico de Gêmeos” e de diversos estudos no segmento. É formada em psicologia na Universidade de Buenos Aires. Fez mestrado e doutorado em Psicologia Clínica na PUC-SP. É autora e co-organizadora de “Psicanálise com crianças: perspectivas teórico-clínicas e de Atendimento Psicanalítico de crianças”, entre outras publicações. Em 2018, lançou, juntamente com Ana Morgenstern, o livro “Atendimento Psicanalítico de Gêmeos”.

Iara Mastine – Psicóloga, kids coach e coach de Pais e Filhos Formada pela UNESP e pela Sociedade Brasileira de Coaching, possui diversos cursos na área. Tornou-se a Primeira Facilitadora em Parentalidade Consciente no Brasil, pela a Academia de Parentalidade Consciente. Parceira da britânica Lorraine Thomas, pioneira em Coach para Pais, coordena seus treinamentos no Brasil. É autora do livro “Coaching para Pais: Estratégias e Ferramentas para promover a harmonia familiar”. Iara também possui a certificação Internacional em Mindfulness para Crianças.

Dra. Rosa Moll – Pediatra especialista em neonatologia com formação em saúde mental de bebês, saúde mental de crianças e vínculo mãe – bebê pelo Instituto Léo Kanner com o Dr. Salvador Celia. Trabalhou por 30 anos na UTI neonatal do Hospital da PUC.

Leia também aqui na Me Two
@@ Mães-solo de gêmeos compartilham suas histórias
@@ Enxoval de gêmeos: o que comprar?
@@ Tudo o que você precisa saber sobre o sono dos gêmeos: perguntas e respostas
@@ Dicas para cuidar sozinha dos gêmeos: banho, amamentar, hora de dormir e mais

Camila Saccomori
Camila Saccomori
Jornalista de Porto Alegre e mãe da Pietra, nascida em 2011. Desde a gravidez, passou a produzir conteúdos femininos e voltados a famílias em vídeo, foto e texto. Trabalhou por 20 anos no Grupo RBS e hoje faz conteúdos para a Me Two e projetos de maternidade pelo seu novo "filho", o canal @VamosCriar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.