Era uma vez no bairro do IAPI, em Porto Alegre, três meninas que andavam para lá e para cá de bicicleta e de roller compartilhando a infância juntas.

O tempo passou e aquela tradicional correria da fase adulta acabou por dar uma afastada previsível na amizade do trio. Até que a vida apronta uma daquelas grandes coincidências para voltar a uni-las. As 3 melhores amigas de infância se viram após os 30 anos todas… mães de gêmeos!

“Que raio de água foi essa que bebemos nessa rua não pequena e cheia de lembranças? Terá sido a água benta da vizinha idosa que nos benzia seguidamente?”, brinca Lilian Pereira, empresária, a primeira a engravidar. Mãe dos gêmeos Erick & Cauã, 4 anos, ela se reencontrou com as amigas Meili Vivian, bancária (mãe dos gêmeos Lucas & Matheus, 3 anos e meio) e Sabrina Araujo Monteiro, publicitária (mãe dos gêmeos Enrico & Mateus, 1 ano e 1 mês).
Meili e Lilian já tinham uma filha cada uma antes da chegada dos twins, Isadora e Isabelle.

Atualmente, elas não moram mais na mesma rua, porém os vovós e vovôs da criançada continuam lá e por isso sempre acabam voltando. Também por coincidência, hoje as 3 mamães-amigas moram na Zona Norte da cidade. Dá para imaginar a farra que esses meninos-amiguinhos vão fazer daqui a alguns anos juntos?

Você vai gostar também:

AS CURIOSIDADES DE SER GÊMEO

POR QUE ESTUDAR GÊMEOS? E CURIOSIDADES – COM PAINEL USP DE GÊMEOS

A HISTÓRIA DAS 3 MULTI-MULHERES-MÃES DE GÊMEOS QUE CRIARAM A ME TWO