Cris Albuque tem o dom de ajudar os outros e a forma que encontrou de ser solidária foi passando para outras mães o que mais gosta de fazer : ensinar artesanato.

A Me Two conversou com a Cris, mãe de uma adolescente de 18 anos e agora grávida de 30 semanas de gêmeos (dois meninos) que ensina uma forma de mães se reinventarem depois da maternidade.

Confira essa  história inspiradora e motivadora:

Ensinar artesanato. Como tudo começou:

Foi de uma forma despretensiosa que ela começou a ensinar as pessoas a fazerem artesanato. Através do incentivo de amigas que pediam pra ela ensinar como fazer os laços, tiaras, e outros mimos, que ela  postou o primeiro vídeo no Youtube.

Cris Albuque, grávida de gêmeos, e ensina artesanato para mães que se reinventaram no trabalho.
Cris Albuque ensina artesanato para mães que se reinventaram no trabalho.

Número de visualizações aumentava no Youtube, o sucesso não demorou:

Ao enviar o link do vídeo para as pessoas, ela percebeu que o número de visualizações aumentava significativamente em um curto período, foi então que ela percebeu: ” as pessoas estão gostando”.

A partir daí ela começou a pesquisar como faziam algumas artes e transformava em vídeo para o seu canal no Youtube, que hoje conta com 225 mil inscritos e mais de 20 milhões de visualizações. Segundo Cris “os seguidores me adotaram”. Ela criou sua página no Facebook: Cris Albuque Fazendo Arte. E, ainda, gravou 8 cursos em DVDs.

 

Mães que se reinventaram depois da maternidade:

Artesanato para mães que se reinventaram no trabalho.
Cris ensina tudo de artesanato no seu canal do Youtube.

O jeito que a Cris lida com seu público cativa, e ela conta que suas principais seguidoras são mães que se reinventaram depois da maternidade. Segundo Cris,  o melhor retorno é saber que está ajudando alguém e receber esse carinho é o que a motiva a continuar com seu canal. E como ela diz ” eu gosto de mostrar para as pessoas o quanto elas podem e são capazes. Acredite em si e o retorno virá”.

 

 

Novo universo:

Cris Albuque ensina artesanato para mães que se reinventaram no trabalho
Cris Albuque grávida de gêmeos.

Agora, Cris está com 30 semanas de gestação esperando gêmeos, que serão dois meninos e foi através do interesse no conteúdo da Me Two, o primeiro portal sobre o universo de gêmeos e múltiplos do Brasil, e ela entrou em contato conosco, dizendo que estava super feliz com a gestação e que adorou encontrar um local onde pudesse se informar sobre esse universo incrível que é ser mãe de múltiplos. Logo que conhecemos sua história quisemos contar aqui, pois pode motivar outras mães que estão buscando alternativas para o retorno ao trabalho após a chegada dos bebês.

Novo projeto:

Cris Albuque ensina artesanato para mães que se reinventaram no trabalho.
Canal da Cris Albuque no Youtube: Milhões de visualizações

Cris sempre teve o canal muito voltado principalmente para mães de meninas. Com a chegada próxima dos gêmeos meninos, ela está desenvolvendo um novo projeto com produtos voltados também para esse público.

E você? Tem uma história legal para contar para a Me Two? Se reinventou depois da maternidade? Entre em contato conosco através do fale@metwo.com.br

 

 

 

 

 

 

Confira o post que fizemos com a mãe de gêmeos Melisa Boz, que transformou seu hobby em segunda profissão. Clique aqui.

 

Cris Albuque possui ainda uma conta no Instagram que é super ativa, confere lá: @crisalbuque_artesanato