Por que participar da pesquisa sobre gêmeos?

PARCERIA DA ME TWO COM O PAINEL USP DE GÊMEOS PODE TRAZER RESPOSTAS PARA PAIS DE GÊMEOS NO QUE SE REFERE AO COMPORTAMENTO DOS FILHOS!

São muitas as inquietações quando nos tornamos pais de gêmeos e múltiplos. Principalmente no que diz respeito ao seu desenvolvimento emocional e comportamental. Acolher e conseguir identificar as necessidades dos filhos, estar atentos e tratar com respeito as diferenças e particularidades de cada um, embora não seja tarefa fácil (ainda mais para nós, que precisamos considerar a forte ligação e muitas vezes as semelhanças físicas entre os irmãos), certamente deve ser nossa grande contribuição para a formação deles como indivíduos.

A partir de uma parceria entre o Instituto de Psicologia/Painel USP de Gêmeos (clique aqui e saiba mais) e a ME TWO, queremos convidar todos os pais e mães de gêmeos do Brasil a participar de uma pesquisa inédita em nosso país sobre o relacionamento entre irmãos gêmeos e suas reações frente a situações de separação.

Este projeto tem o objetivo de gerar mais informação e conhecimento através de nossas vivências e observações com relação aos nossos filhos. Sua participação é muito valiosa, uma vez que por meio dela estaremos simultaneamente contribuindo para um melhor desenvolvimento dos nossos filhos e oferecendo mais conhecimento para profissionais, educadores, amigos e familiares que participam ativamente da vida de nossas crianças.

Vem construir conosco essa história!

CLIQUE AQUI E PARTICIPE!
Com carinho,

 

 

 

Andréia Saltz Grinberg, parceira da ME TWO.

Mãe dos gêmeos Benjamin e Gabriela, de 3 anos

Psicóloga Clínica

Especialista em Infância, adolescência e adulto 
Especialista em Configurações das relações familiares
Contato: andreiagrinberg@gmail.com

 

Foto destaque do post: Por Melisa Boz @melisabozfotografia