Mãe de gêmeos mantem árvore de natal montada o ano todo com muita criatividade! Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Histórias que inspiram educação, conteúdo

Mãe de gêmeos mantem árvore de natal montada o ano todo com muita criatividade!

Me Two escreve capítulo em livro sobre primeira infância
Me Two escreve capítulo da obra “Primeira Infância”: O olhar da maternidade gemelar
19 de novembro de 2020
2021: Esperança em dose dupla
2021: esperança em dose dupla!
1 de janeiro de 2021
Mãe de gêmeos mantem árvore de natal montada o ano todo com muita criatividade!

Mãe de gêmeos mantem árvore de natal montada o ano todo com muita criatividade!

Para Helena Woida, mãe dos gêmeos Pedro & Matias, não existe mais a etapa de montar e desmontar a árvore de natal. Isso porque em Janeiro de 2020, quando Helena foi desmontar a árvore e os meninos, de 6 anos,  não quiseram deixaram. Foi então que a super mamãe polvo teve a ideia de criar decorações durante o ano todo, nas datas e feriados especiais!

Há quem sinta a alegria natalina dando espaço a uma certa melancolia e sensação de vazio ao desmontar a árvore. Essa foi a solução da família da Helena, diretamente de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Para não ter que se despedir anualmente do maior símbolo do Natal, Helena criou o conceito de “árvore temática”. É o pretexto perfeito para manter a árvore em casa durante o ano inteiro, decorando-a de formas diferentes, de acordo com cada data especial: páscoa, dia das mães, dia dos pais, Halloween, São João, dia do gaúcho e até mesmo folclore brasileiro, que os gêmeos estavam aprendendo na escola.

 

Demais, não é? Dividimos essa criatividade e forma lúdica de lidar com os gêmeos da Helena. Que sirva de inspiração!

 

Abaixo todas as árvores temáticas do ano de 2020 da casa da Helena:

 

O que você achou?

 

 

Compartilhe conosco no fale@metwo.com.br

 

Leia também:

 

@@ O que é ser mãe de gêmeos

 

 

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.