Twinsters: o reencontro de gêmeas separadas no nascimento Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Curiosidades sobre os gêmeos educação, conteúdo
O que levar na mala da maternidade: especial para grávidas de gêmeos
17 de setembro de 2019
Família que teve 3 vezes gêmeos precisa de ajuda
20 de setembro de 2019

Era uma vez uma estudante de moda que descobriu pela internet uma gêmea idêntica que ela desconhecia. Esta história é real, aconteceu em 2013 e virou um documentário muito curioso: TWINSTERS.

? Anaïs Bordier morava em Londres quando um dia encontrou um vídeo nas redes sociais de alguém que era MUITO a sua cara. Samantha Futerman era atriz em Los Angeles e seu trabalho estava no YouTube. Elas começaram a conversar pela internet e ficaram surpresas com as coincidências. Descobriram que haviam nascido no mesmo dia em Busan (Coréia) e foram colocadas para adoção. ??

O filme disponível no Netflix é emocionante desde os primeiros papos entre elas, com videochamadas narrando a vida passada, até o dia do primeiro encontro das irmãs, que vão inclusive até a Coréia. É bem emocionante acompanhar que mesmo tendo crescido em famílias diferentes, as gêmeas continuam tendo tanta coisa em comum! E que depois que se encontram, nunca mais se separam novamente. ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.