Me Two + Dobra: novos produtos que toda família de gêmeos vai amar Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos De Tudo Um Pouco educação, conteúdo

Me Two + Dobra: novos produtos que toda família de gêmeos vai amar

Parceria da Alô Bebê com a Me Two traz benefícios e conteúdos para famílias com gêmeos em todo o Brasil
22 de março de 2019
Nhac! O que fazer durante a temida fase das mordidas das crianças
26 de março de 2019

A Me Two tem como propósito ser um espaço de compartilhamento, debates, conteúdo e acolhimento.  E a Dobra quer tornar o mundo um lugar mais aberto, irreverente e do bem.

Imagina então o que sai quando a gente junta as duas marcas!

A partir deste mês de março, nas vésperas do Workshop Me Two, estamos lançando a primeira parte das estampas colaborativas Me Two + Dobra.

São dois modelos de tênis “de papel” (com numeração do 34 ao 43) e a carteira de papel fininha clássica, que é o ícone da marca desde a criação da Dobra, em março de 2016.

O nosso designer da Me Two, Rafael Leite, é fã da proposta da Dobra, por toda a experiência envolvida no processo de manufatura e aquisição dos produtos, e logo conseguiu conectar as duas marcas para criar esta primeira parte da coleção da parceria.

– Sempre tive na Dobra um exemplo de como uma empresa tem que se comportar nos dias de hoje. Além de produtos que têm como característica a sustentabilidade, a Dobra também têm impacto social deixando os seus produtos à disposição de quem quiser fabricá-los. Na verdade, o verdadeiro produto, ao meu ver, é a experiência de comprar um produto deles. Essa é a diferença. 

A carteira tem os logotipos da Me Two e a frase “Amor Multiplicado”, sendo ainda resistente e à prova d´água, 100% feita à mão no Brasil, vegana e sustentável. Incrível, não é mesmo? Por isso que estamos tão felizes de anunciar esta parceria!

– Ser pai ou mãe de gêmeos deve ser uma experiência diferente do que ter um só. A gente entende que é algo mais do que especial na vida de uma pessoa, por isso faz todo o sentido apoiar a causa e trabalharmos juntos – afirma Guilherme Massena, um dos 3 sócios da Dobra, junto a Augusto Massena e Eduardo Seelig.

Todos os produtos são feitos sob demanda, pois a marca não trabalha com estoque. Só é produzido aquilo que é vendido, sem desperdício. Além disso, todas as carteiras são recicláveis e podem ser trocadas por descontos na compra de novos itens. As vendas são feitas somente através do site.

E lembra que lá no começo falamos do nosso Workshop Me Two, em 6 de abril, em Gramado? Pois todo o staff que irá trabalhar no evento vai estar usando… tênis Dobra by Me Two, é claro! Aguardem a fotos nas nossas redes sociais.

Leia também
@@ Parceria da Me Two com a rede de lojas Alô Bebê traz benefícios para famílias de gêmeos
@@ Dia dos Múltiplos (18 de março): gêmeos compartilham suas histórias
@@ Atraso na fala: tudo sobre desenvolvimento de linguagem em gêmeos
@@ Você sabe o que é criptofasia? Descubra a linguagem secreta dos gêmeos

Camila Saccomori
Camila Saccomori
Jornalista de Porto Alegre e mãe da Pietra, nascida em 2011. Desde a gravidez, passou a produzir conteúdos femininos e voltados a famílias em vídeo, foto e texto. Trabalhou por 20 anos no Grupo RBS e hoje faz conteúdos para a Me Two e projetos de maternidade pelo seu novo "filho", o canal @VamosCriar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.