Como potencializar uma causa que faz sentido? Só descobrimos como responder esta pergunta depois de receber o apoio de várias famílias. O projeto, que começou após a ida de uma das co-idealizadoras ao Vale do Silício, se estruturou para  trazer mais leveza, informação, serviços e benefícios para famílias de gêmeos e múltiplos. Ano passado estivemos presente no festival participando como ouvintes e esse ano vamos subir um dos vários palcos do BS Festival para contar um pouco da nossa experiência. Sinal de que estamos no caminho certo!

Sobre o Festival

O evento ocorre nos dias 1 e 2 de setembro e é considerado um dos maiores e mais inusitados festivais de inovação do Brasil. Esse ano o BS reunirá mais de 120 palestrantes e mais de 2500 participantes em 12 hubs/espaços diferentes espalhados por um dos bairros mais pulsantes e criativos da cidade (o bairro Floresta). O grande objetivo dessa iniciativa é democratizar a inovação para o maior número de pessoas, empoderando a cidade com esse processo.

Já estão confirmados grandes nomes como Peter Kronstrom (Copenhagen Institute For Future Studies), Sérgio Gama (IBM), Jeff Burton (Electronic Arts), José Cezar Martins (Paradoxa), Nathalie Trutmann (Hyper Island), Lisiane Lemos (Microsoft) entre outros importantes speakers.

O evento acontecerá da seguinte forma: dia 1 de setembro serão mais de 120 palestras, atividades culturais e experiências espalhadas por 12 hubs do bairro. O público se credencia e constrói sua própria trilha de conteúdo. No dia 2 de setembro, acontecerão somente workshops.

Para mais informações, acesse www.bsfestival.com.br