Chef Jacquin fez o anúncio antes da entrega do prêmio à vencedora do Masterchef. Foto: Carlos Reinis/BAND
A final do programa “MasterChef Brasil” (BAND) foi exibida nesta última terça-feira (31). O momento emocionante do anúncio foi pouco antes da revelação que Maria Antonia era a vencedora da edição.
Uma pessoa da produção do programa entrou no palco, entregando uma caixa de presente vermelha para o chef francês, que disse ” eu vou ser pai de dois bebês”. A emoção tomou conta do palco e a apresentadora Ana Paula, junto com a chefe Paola Carosella quebraram o script e foram até a platéia abraçar a grávida de gêmeos, Rosângela Jacquin.
Depois do programa o Chef falou, em seu twitter (@erickjacquin), sobre a expectativa quanto à gravidez da esposa, confira:
Estou muito feliz muito emocionado. Obrigado pelo carinho de cada um de vocês. Merci ?? pic.twitter.com/HpHJFe57eN
— Erick Jacquin (@erickjacquin) 1 de agosto de 2018
Ainda, em entrevista para o portal da Band, Erick Jaquin brincou “Meu filho tem 20 anos e há 20 anos a França foi campeã do mundo. Esse ano, a França foi campeã de novo. Então resolvi fazer igual”.
A Me Two e o Brasil inteiro se emocionou com o momento da revelação do chefe. Anunciar que terá um filho já é emocionante, anunciar que são dois gêmeos é uma comoção maior ainda.
Inevitavelmente, trazer na sua relação com a maternidade / paternidade fatos e memórias, de certa forma, acabam por marcar a maneira que vão encarar essa dupla surpresa e até a forma como vão criar seus filhos. Alguns cheios de cuidados, resultado de uma significativa espera, ou de um parto prematuro e muitos cuidados no início da vida das crianças (o que não é nada incomum em gestações gemelares); outros de forma muito natural e tranquila, tirando de letra os desafios que vêm junto com a chegada dos filhos e outros aprendendo no dia a dia a dar conta de muitas coisas, mesmo tendo se preparado e sonhado muito antes de ser mãe.
Enfim, por trás de uma gestação gemelar tem uma história única, verdadeira e cheia de emoções. E você tem algum fato marcante na revelação de que teria filhos gêmeos?
Conta pra gente aí nos comentários! Vamos adorar!
2 Comments
Minha história: conheci meu marido há 10 anos em Brasília quando ele trabalhava lá. Começamos a namorar em 2013, vim morar em Porto Alegre, nos casamos e em 2015 resolvemos ter um bebê. Fiz uma fertilização em vitro com 49 anos. Na primeira tentativa fiquei grávida. Foram transferidos dois embriões e nasceram Giulia e Gabriela com 38 semanas. Gravidez perfeita sem problemas. Sem palavras sobre a maternidade. É muito trabalho, mas também traz outra perspectiva para a vida. Meu pai se tornou avô aos 89 anos. Foi uma bênção para a família. Obrigada pelo espaço para contar a minha história.
PS:Estou gostando muito da iniciativa de vocês e já fui atrás da dica sobre diástese.
Olá, Jane!! Obrigada pelo teu retorno sobre nosso portal. De coração 🙂
Sobre tua história, que emocionante!! Foste muito guerreira ir até as 38 semanas e nem imagino a alegria do teu pai ao ser avô aos 89 anos. Quem sabe um dia não compartilhamos tua história em um post?!