Os famosos e as famosas que são pais e mães de gêmeos

Os famosos e famosas que são pais e mães de gêmeos e trigêmeos

ensaio gêmeas
Dicas para fotografar os filhos gêmeos na infância
11 de outubro de 2018
grávida de gemeos obstetra
As 5 perguntas que um obstetra mais ouve das grávidas de gêmeos
18 de outubro de 2018

Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos João e Francisco

Muitas celebridades têm filhos gêmeos, e a gente adora acompanhar a vida deles nas redes sociais.

Aqui, a Me Two preparou uma lista dos famosos que deram à luz a dois bebês (ou mais!), tanto no Brasil quanto no Exterior. Vamos seguir?

DO BRASIL:

Giovanna Antonelli

A atriz Giovanna Antonelli tem duas lindas meninas idênticas, os conhecidos gêmeos univitelinos, que compartilharam o mesmo feto e por isso são iguais em visual. Sofia e Antônia nasceram em outubro de 2010, filhas de sua atual relação, com o diretor e Leonardo Nogueira. Em 2006, Giovanna e Murilo Benício se tornaram papais do pequeno Pietro.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Os filhos dos apresentadores de TV Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, o João e Francisco, têm a loirice do pai e da mãe. Nasceram em abril de 2008 e hoje todos vivem nos Estados Unidos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Disney sendo Disney – Vai uma montanha russa aí? @BellaStarTravel ? #bellastartravel

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Ivete Sangalo

O primogênito Marcelo estava com 7 anos quando a cantora Ivete Sangalo anunciou estar esperando duas meninas. Helena e Marina nasceram em fevereiro de 2018 e Ivete adora publicar histórias da dupla e contar mais sobre a maternidade gemelar no seu Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que dia mais especial! Amor , fé e gratidão ! Obrigada meu Deus??❤️?? @rafamattei ?

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Fátima Bernardes e William Bonner

Após muitas tentativas de gravidez, o então casal de apresentadores do Jornal Nacional fez, em 1997, uma fertilização in vitro. Nasceram os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius. O trio completa 21 anos agora no mês de outubro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#tbt #viagemcomfilhos #bomdemais

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Isabella Fiorentino

A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino engravidou naturalmente de trigêmeos. Os pequenos Bernardo, Lorenzo e Nicholas nasceram prematuros, após a gestação de 27 semanas de Isabella, e ficaram três meses internados. Hoje estão com 7 anos.

Poliana Abritta

A jornalista e apresentadora do Fantástico é mãe de Manuela, José e Guido. Depois de alguns anos tentando engravidar de forma natural, Poliana Abritta descobriu que estava com endometriose e com uma deficiência numa das trompas. Foi aí que ela decidiu recorrer à fertilização in vitro. Hoje o trio está com 9 anos.

Micaela Góes

Apresentadora do programa Santa Ajuda, do GNT, Micaela Góes é mãe de Lara e Julia, que já estão com 7 anos. E como será a organização da casa com duas meninas pequenas? “Digo todos os dias para arrumarem o quarto”, contou Micaela. #GenteComoaGente <3

Natália Guimarães

Casada com o cantor Leandro, do grupo KLB, a Miss Brasil 2007 e vice-campeã do Miss Universo 2007 é mãe das pequenas Maya e Kiara, que hoje estão com 5 anos.

Bianca Rinaldi

A atriz é mãe das gêmeas Sofia e Beatriz, de 8 anos, e mostra aos seus seguidores suas rotinas, passeios e histórias da família. Curiosidade: você lembra que na novela Caminhos do Coração, na temporada Os Mutantes (2008), Bianca Rinaldi interpretou uma gêmea?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#familia #boaleitura #leiaparaumacriança #valores #boanoite #goodvibes #lifestyle #family #thanksgod #jesus #blessed

Uma publicação compartilhada por Bianca Rinaldi (@biancarinaldireal) em

Luana Piovani

Bem e Liz completaram 3 aninhos no dia 1º de setembro, e mesmo antes de nascerem já eram famosos. Luana Piovani também é mãe de Dom, de seis anos, filho com o surfista Pedro Vianna, mais conhecido como Pedro Scooby.

## LEIA AQUI NOSSA ENTREVISTA COM LUANA PIOVANI SOBRE MATERNIDADE GEMELAR

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Depois dos filhos, é preciso organizaçao mental pra vida nao virar “ só filhos” e isso é de grande importancia na vida dos pais mas nao tem nada mais gratificante do que se dedicar totalmente a eles nos momentos escolhidos, onde eles viram os protagonistas e a gente , vira plateia! Muito grata a voces que fizeram dessa celebraçao mais um “filme” inesquecivel❤️? #amordemae #ubuntu? Decoração: @lotoffun.festas Buffet: @mariaquituteira Animação: @brincandodepapel Mobiliário: @unnadecora Painéis sublimados: @nuvemsublimacao Bolos: @licalima_bolos Arranjos florais: @akfloresbyaline Balões: @imaginarium.baloes Personalizados: @captaincolors Grafismo aquarelado: @gizpapeltesouraetc Doces personalizados: @boadebolofestas Suspiros e pirulitos transparentes: @michellemullergourmet Brigadeiros: @brigadeirosdacriscaruso Brownies e palhas: @nanas.brownie Filmagem: @bigodekids Fotos: @janelopesfotografia

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Isabela Garcia

A atriz brasileira é mamãe dos gêmeos Francisco e Bernardo, de 13 anos. Aos 50 anos, Isabella também já é avó: seu filho mais velho, João Pedro, tem 30 anos e é pai de Luiza. Isabella confessou ser uma vó babona! Na foto abaixo, ela com a neta e os twins.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Se eu fosse uma Kardashian eu não teria que lidar com isto” ????

Uma publicação compartilhada por Isabela Garcia?? (@isabelagarcia) em

Luciano Camargo

O cantor Luciano, da dupla Zezé da Camargo e Luciano, também tem duas filhas lindas gêmeas biviletinas, Helena e Isabella, de sua união com Flávia Fonseca. As meninas fizeram 8 anos em março deste ano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Elas são meus anjos do amor” meus amores, amo quando vcs podem vir assistir o show do papai. @flaviafcamargo #IAIA #IEIE

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Suzy Rêgo

Ela é mãe dos gêmeos Massimo e Marco, frutos de casamento com Fernando Vieira. Nasceram em abril de 2008, quando a atriz estava prestes a completar 41 anos.

Rosana Jatobá

Lembra da jornalista da previsão do tempo da Globo? Acompanhamos a gestação de gêmeos na TV todas as noites. Ela é mãe de Benjamin e Lara, que completam 8 anos em janeiro do ano que vem. A baiana hoje está na RedeTV! e é também escritora infantil.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Aulinha de yoga dominical… ?❤️

Uma publicação compartilhada por rosanajatoba (@rosanajatoba) em

Gugu Liberato

Gugu Liberato é pai de três filhos com a médica Rose Mirian Souza Di Matteo. O primogênito é João Augusto, que nasceu em novembro de 2001. As irmãs bivitelinas Sofia e Marina estão hoje com 14 anos e moram na Flórida. Nasceram prematuramente, com sete meses de gestação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minhas gatas ?❤️ #filhas

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

PAIS E MÃES GRINGOS

Beyoncé

A cantora já era mãe de Blue Ivy, de 5 anos, quando deu à luz os gêmeos Sir Carter e Rumi em junho de 2017. A internet vai à loucura quando ela posta fotos da prole, como a imagem abaixo, do site oficial da cantora.

Celine Dion

A cantora e o seu falecido marido René Angélil deram as boas-vindas, em 2010, aos filhos gêmeos Eddy e Nelson.

Mariah Carey

Em abril de 2011, quando o casal de músicos Mariah Carey e Nick Cannon completava três anos de relacionamento, nasceram os gêmeos Monroe e Moroccan.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

How cute is #MariahCarey and her gorgeous twins ?❤️?‍?‍? #mariah #carey #twins #family #familytime #mariahcareytwins

Uma publicação compartilhada por The Nikki Diaries (@thenikkidiaries) em

Jennifer López

A cantora deu à luz casal de gêmeos em 2008. Emme e Max foram os nomes escolhidos para os pequenos. São fruto do relacionamento de Mariah com o cantor Marc Anthony.

Julia Roberts

Ela é mãe do casal Hazel Patricia e Phinnaeus Walter Moder, frutos de seu relacionamento com o ator Danny Moder, com quem é casada até hoje. Chegou a dizer, em 2004, que abandonaria a carreira de atriz por conta da maternidade.

Sarah Jessica Parker

O casal Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick deu boas-vindas às gêmeas Thabita e Marion em 2009 depois de muita especulação da mídia sobre a barriga de aluguel encomendada pelos atores.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The smile says it all. Thank you Sicily for living up to all our hopes and very high expectations. Farewell. For now. X, The Parker-Brodericks

Uma publicação compartilhada por SJP (@sarahjessicaparker) em

Neil Patrick Harris

Os dois papais, Neil Patrick Harris e David Burtka, forneceram material genético para compor, com uma doadora de óvulos anônima, a gestação dos gêmeos Harper e Gideon, que nasceram através de uma barriga de aluguel.

Brad Pitt e Angelina Jolie

Depois de adotar três crianças, o casal do cinema norte americano, que não está mais junto, ainda teve dois filhos biológicos, um casal de gêmeos: Knox e Vivienne nasceram em 2008.

Ricky Martin

Os gêmeos Matteo e Valentino são frutos de uma barriga de aluguel, com doação de material genético do papai cantor e do marido, o artista plástico Jwan Yosef.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Repost @jwanyosef ・・・ This is us in our home??‍♂️??‍♂️ @archdigest had a look inside our most personal abode ? #architecturaldigest #covergirl

Uma publicação compartilhada por Ricky (@ricky_martin) em

George Clooney

Casado com a advogada Amal Alamuddin, ele se tornou pais de gêmeos em 2017. Os pequenos Ella e Alexander nasceram no dia 6 de junho e são “low profile”, ou seja, não há fotos da família por aí! Fiquem só com a beleza do casal por enquanto.

 

LEIA TAMBÉM
## Grávida de gêmeos sente tudo em dobro?
## ENTREVISTA! Bia e Branca, as gêmeas do nado sincronizado

Camila Saccomori
Camila Saccomori
Jornalista de Porto Alegre e mãe da Pietra, nascida em 2011. Desde a gravidez, passou a produzir conteúdos femininos e voltados a famílias em vídeo, foto e texto. Trabalhou por 20 anos no Grupo RBS e hoje faz conteúdos para a Me Two e projetos de maternidade pelo seu novo "filho", o canal @VamosCriar.

1 Comment

  1. […] como organizar dois berços para o quartinho dos gêmeos 30 de outubro de 2018 Os famosos e famosas que são pais e mães de gêmeos e trigêmeos 16 de outubro de 2018 Dicas para fotografar os filhos gêmeos na infância 11 de outubro de […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.