Hoje, terça-feira, dia 19 de junho de 2018, é um dia muito especial para a Me Two. Depois de 3 anos, a história que começou com a Confraria de Mães de Gêmeos ganha agora uma nova página, e de forma oficial. Em um evento pensado com carinho, estamos lançando o primeiro portal sobre gêmeos e múltiplos do Brasil.

O projeto, que nasceu para ser um canal repleto de informações sobre os mais distintos desafios, dificuldades, dúvidas e, claro, alegrias de ter, criar e acompanhar a vida de gêmeos desde a gestação, conta com:

  • Um espaço de acolhimento para as famílias (um dos pilares da Me Two é essa troca de experiências entre as famílias que vivem essa experiência, sejam elas digitais ou presenciais);
  • Conteúdo especializado com linguagem acessível e dicas práticas geradas por pediatras, obstetras, neonatologistas, nutricionistas, psicólogos, entre outros profissionais;
  • Benefícios, com a criação de um clube de ofertas e descontos e um espaço de desapego.

Tudo isso pensado de forma colaborativa, para que a causa possa crescer e estruturar-se de forma exponencial, levando às famílias de gêmeos e múltiplos do Brasil mais leveza, conveniência, troca e identidade. E, claro, com toda a seriedade que o tema merece.