INTERAÇÃO ENTRE GÊMEOS ANTES DE 1 ANINHO.

10 DICAS PARA VIAJAR COM OS FILHOS GÊMEOS
12 de dezembro de 2017
COMO TIRAR AS CHUPETAS DOS GÊMEOS SEM TRAUMA
10 de janeiro de 2018

Gêmeos interagindo antes de 1 ano de idade.

Isabela e Gabriel, aos 11 meses de idade no momento brincadeira. Flagra da mãe: cada um em seu berço, Isabela sacudindo a cabeça para fazer o mano rir. Segundo, Vanessa, mãe dos gêmeos, esse tipo de relacionamento ocorre desde cedo e só quem é mãe de gêmeos sabe como é lindo de ver os filhos interagindo.

Hoje, aos cinco anos de idade, Vanessa diz que eles seguem com a mesma personalidade que já era percebida desde antes de 1 aninho. Isabela segue querendo agradar o mano, fazendo de tudo para ele rir.

 

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *