Mulher que achava estar grávida de 7, dá à luz a 9 bebês Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Curiosidades sobre os gêmeos educação, conteúdo
Me Two em luto. Saiba como ajudar mulheres vítimas de relacionamentos abusivos
Me Two em luto. Saiba como ajudar mulheres vítimas de relacionamentos abusivos
5 de fevereiro de 2021
Dia dos Avós
Avós de múltiplos: quando o desejo dos avós é quadruplamente realizado
26 de julho de 2021
mulher que achava estar grávida de 7, dá à luz a 9 bebês

mulher que achava estar grávida de 7, dá à luz a 9 bebês

O ministério da saúde do Mali, país da África Ocidental, anunciou, nesta terça-feira (4), que uma mulher que pensava estar grávida de sétuplos deu à luz 9 bebês (5 meninas e 4 meninos), um raro caso de nônuplos. O parto foi realizado em Marrocos. A mãe e os bebês passam bem.

Era esperado que Halima Cisse, de 25 anos, desse à luz a 7 bebês, segundo as ecografias realizadas em Marrocos e no Mali.

A gravidez de Cisse atraiu o país africano e seus líderes. Devido à raridade do caso, o governo do Mali transferiu a mulher para um hospital de Marrocos, para ter um tratamento melhor.

A mãe e os bebês estão bem”, afirmou o ministro da saúde do Mali, Fanta Siby

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.