ATUALIZADO! Mãe morre após parto de trigêmeos em Itajaí, SC - Saiba como ajudar a família! Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Inspirações educação, conteúdo

ATUALIZADO! Mãe morre após parto de trigêmeos em Itajaí, SC – Saiba como ajudar a família!

Relação entre gêmeas: encontro de amor e almas
21 de janeiro de 2021
Me Two em luto. Saiba como ajudar mulheres vítimas de relacionamentos abusivos
Me Two em luto. Saiba como ajudar mulheres vítimas de relacionamentos abusivos
5 de fevereiro de 2021

Camila Conceição teve hemorragia após o parto e morreu na manhã desta quinta-feira (28), e deixa 7 filhos. ‘Condições, condições eu não vou ter‘, diz o pai, o pedreiro José Cardoso.

José não conseguirá criar os sete filhos sozinho. São dois filhos, um de 13 e 1 de 11 anos, as gêmeas de 3 anos e, agora, os trigêmeos. Por isso, a mãe e as irmãs devem ajudar em um primeiro momento.

Serão cinco crianças com fraldas (as gêmeas ainda utilizam) e apenas uma pessoa para sustentar a todos. Toda ajuda é bem-vinda, mas Éricka sugere alguns itens como preferenciais: fraldas, produtos de higiene para bebês, alimentos e leite. A fórmula infantil que está sendo pedida é do tipo NAN Comfort 1 e as fraldas podem ser dos tamanhos M e/ou G, estas últimas para as duas gêmeas.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro em que vivem, na Rua Orlandina Amália Pires Corrêa, 300, em Itajaí, também prontificou-se a receber e encaminhar as doações para a família.

ATUALIZAÇÃO: As crianças já estão em casa! Vejo a chegada dos bebês!

 

Os trigêmeos de Itajaí Valentina Breno e Vitória!

Os trigêmeos Valentina Breno e Vitória!

A doações em dinheiro podem ser feitas diretamente na conta de um dos irmãos de Camila:

BANCO ITAÚ
Agência: 0292
Conta: 239407
Nome: Altamir Da Conceição Santos
CPF: 906.111.525-68

Ou na conta do marido de Camila:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência:
1868
Conta:
0022496-1
Nome:
José Cleberton Xavier Cardoso
CPF: 03151422519

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

1 Comment

  1. Obrigado por compartilhar conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.