Quíntuplos do Paraná completam o primeiro aninho de vida! Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Histórias que inspiram educação, conteúdo
Como identificar bebês gêmeos idênticos
Como diferenciar os gêmeos bebês?
31 de agosto de 2020
Carrinho de bebê de gêmeos: como escolher o modelo ideal?
14 de setembro de 2020

 Laura, Jhordan, Luís Henrique, Tiago e Antonella completam, nessa quarta-feira, dia 02/09/2020 o primeiro aninho de vida!

Filhos de Anieli Camargo Kurpel e Luis Fernando Araújo, os quíntuplos mudaram completamente a vida do casal. Ani já era mãe do Davi, de 6 anos.

” Só eu e o Luís sabemos de todas as lutas e orações para poder viver tudo isso, pra pode ter nossos filhos todos aqui com a gente. Aprendi a olhar a maternidade com outra perspectiva, aprendi a agradecer mais e reclamar menos.” Ani agradece pela bagunça, barulho e inclusive pelo cansaço, já que significa que eles estão bem brincando e explorando.

“Antes de reclamar, lembro de todas as mães que queriam poder sentir esse cansaço, lembro de todas as mulheres que desejam tanto ter um filho, lembro das mães que perderam seus filhos e dariam tudo para poder ver o sorriso banguela novamente. Então, se os meus filhos estão bem, se desenvolvendo, saudáveis, não vou reclamar e vou romantizar, sim. Não canso de agradecer pela vida dos 6, graças a eles minha vida é muito mais feliz e completa”. Acrescenta Ani.

 

Assim que os quíntuplos saíram do hospital ,os papais Ani e Luis seguiram com a rotina implementada na UIT neotanal, mas Ani relata que funcionou até o terceiro mês. No quarto mês a rotina mudou completamente. Luis precisou voltar a trabalhar e Ani ficou com os afazeres. Sua mãe a socorria algumas vezes e ajudava bastante. Recentemente uma pessoa começou a ajudar Ani com a limpeza da casa por meio período e, assim, Ani fica o dia todo com as crianças.

quintuplos na mesa

Os quíntuplos na mesa de atividade. Praticidade faz parte das famílias com múltiplos.

É possível dar conta de tudo?

Ani diz que prioriza as coisas mais importantes. “Acredito que Deus é quem renova nossas forças todos os dias, capacita os escolhidos e mesmo não sendo nada fácil, já que em muitos dias não durmo direito com dores nas costas ou acordo com essas dores, também nas pernas e braços, no outro dia basta um sorriso deles e vejo a benção que tenho em casa, o quanto foram guerreiros e lutaram pela vida. Assim, tudo passa e me renovo…”

Segundo Ani, a vida dela é regida primeiro por Gratidão, também muito amor, organização e leveza!

um ano quintuplos parana

Papai Luis com os quíntuplos e Davi.

Ani, você não está sozinha! A família Me Two te admira e tu és uma fonte de inspiração!! Parabéns pelo primeiro ano dos quíntuplos e por toda dedicação e amor diário que transparece em cada foto e vídeo postado!

 

Leia também:

@@ Rotina e organização com filhos gêmeos

@@ Dicas para cuidar sozinha dos gêmeos: amamentar, dar banho, hora de dormir e muito mais

@@ Dicas para desfraldar gêmeos e depoimentos de mães que já passaram pela experiência

 

 

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.