EXCLUSIVO - Entrevistamos os gêmeos da banda Melim Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos De Tudo Um Pouco educação, conteúdo
Memórias das irmãs gêmeas que sobreviveram aos experimentos do médico nazista Mengele
27 de janeiro de 2020
Ensino bilíngue de inglês: quando começar? E gêmeos estudam juntos ou separados nas aulas?
17 de fevereiro de 2020

Que a banda Melim é formada por 3 irmãos, já sabíamos, mas você sabia que os meninos Rodrigo & Diogo são gêmeos univitelinos?!

A Me Two conseguiu uma entrevista exclusiva com esse trio que é pura simpatia e beleza!

E mais! Conversamos com o papai polvo do trio que tem ainda dois filhos mais velhos. Ao total são 5 filhos e todos simpatizantes com a música!

Banda Melim

Fonte: Arquivo pessoal/facebook

“Quem vê os irmãos Melim tocando juntos – com muito sucesso, diga-se -, deve imaginar que eles cresceram fazendo o maior som, transformando a casa em Niterói (no Rio de Janeiro) em um palco permanente. Errado! Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabi só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequência. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs. E esse número promete aumentar mais ainda!” 
Fonte: www.melimoficial.com.br

Assista ao vídeo que conta com a presença do trio:

No video, os gêmeos, Rodrigo de Paula Pontes Melim e Diogo de Paula Pontes Melim (nasceram no dia 29 de outubro de 1992), Gabriela de Paula Pontes Melim (nasceu em 2 de julho de 1994) e ainda o amigo e influencer Gabriel Rocha (@laddynada).

Vanessa e a banda Melim

Encontro ocorreu durante o Planeta Atlântida 2020. Na foto, Vanessa Rocha, co-idelizadora da Me Two, e a banda Melim.

 

 

 

 

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.