Família que teve 3 vezes gêmeos precisa de ajuda Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos De Tudo Um Pouco educação, conteúdo

Família que teve 3 vezes gêmeos precisa de ajuda

Twinsters: o reencontro de gêmeas separadas no nascimento
19 de setembro de 2019
Existe gêmeo mais velho?
23 de setembro de 2019

 

Quem lembra da história da família com 3 pares de gêmeos sabe que a dificuldade já era grande com os seis filhos. Agora, a família paulista, da Freguesia do Ó, Zona Norte, formada por Steffany Aparecida Azevedo (fotógrafa) e Juliano Prado Silva (vendedor), o pai, e os gêmeos Sales e Sara (6 anos, bivitelinos), Guilherme e Geovanna (4 anos, bivitelinos) e Luan e Kauan (3 anos, univitelinos) precisam de ajuda com a casa onde vivem. O teto da moradia corre o risco de desabar e as crianças já acordaram debaixo de concreto e correm o risco de se machucarem.

Para ajudar a família, a Fabi, também mãe de gêmeos, criou a vakinha virtual para levantar recursos para que consertos sejam realizados na casa. Você pode ajudar neste link —>http://vaka.me/726204

Hoje, 20 de setembro, eles foram entrevistados pela Record, no programa Balanço Geral edição São Paulo (@balancogeral). Aí contaram um pouco da curiosa história da família e mostraram a fragilidade da moradia. O video pode ser conferido abaixo:

A mamãe Steffany também deixou um relato de como foi o susto que a família passou:

 

View this post on Instagram

 

Quando a gente vira mãe a gente criar uma força que não é conhecida por deus hoje as 5:40h da manhã o teto do meu quarto caiu o Kauan e o Luan a Sara e o Sales tava dormindo comigo na cama eu não conseguia ver o que tava acontecendo eu só gritava e gritava muito chamava pelos meus filhos e pedia ajuda o juliano ficou tão desesperado começou a tira as crianças de cima da cama o Kauan e o Luan tremia de tanto medo meus pequenos tão todos arranhado não foi a escola hoje eu quis que eles ficasse comigo o Bombeiro veio a Polícia veio queria chama a Defesa civil só não chamou pq pra onde eu ia com as crianças a casa tem mas de 62 anos de uso nunca foi reformada e hoje deus me mostrou que ele existe pq hoje ele salvou a vida dos meus filhos não sei explica o sentimento que eu tô sentindo mas só sei que serei literalmente agradecida a Deus sempre??

A post shared by 3 gestação de gêmeos. (@3_vezes_gemeos_em_acao) on

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.