Parabéns às gêmeas mais famosas do mundo: As irmãs Olsen. Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Curiosidades sobre os gêmeos educação, conteúdo
mae de gemeos e os filhos gemeos
3 amigas de infância tiveram 6 filhos gêmeos
11 de junho de 2019
maes de gemeos amamentando
Casal de mulheres divide a amamentação dos filhos gêmeos!
17 de junho de 2019

NEW YORK, NY - JUNE 05: Ashley Olsen and Mary-Kate Olsen attend the 2017 CFDA Fashion Awards at Hammerstein Ballroom on June 5, 2017 in New York City. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Feliz aniverário, Mary-Kate e Ashley!

As gêmeas fashionistas mais famosas do mundo hoje, dia 13 de Junho, completam 33 anos.

Desde que foram escaladas ainda bebês para atuar no seriado “Full House” (“Três é Demais“), acompanhamos a vida das irmãs sob os holofotes e sabemos de cor toda sua trajetória, não é mesmo?

Começaram dividindo o primeiro papel na TV (e naquela época nem se sabia que a menina Michelle Tanner da série era interpretada por duas gêmeas). Depois sim é que muitos filmes e programas mostraram ambas juntas.

Elas viraram pop star: tinham seus rostos em linhas de roupas, perfumes, games e tudo o que o marketing conseguiu bombar. Passaram um tempo distantes após a adolescência porque uma ficou em NY e a outra foi para a Califórnia estudar. Mary-Kate teve anorexia e Ashley sofrem com a doença de Lyme.

Hoje em dia, suas aparências são bem diferentes, o que gera muita especulação da mídia sobre as plásticas que realizaram. Atualmente, são estilistas e estão como empresárias na lista das “Mulheres Mais Poderosas de Hollywood”. São apenas as gêmeas mais ricas do mundo na atualidade, que tal?

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.