VÍDEO! Como cuidar dos gêmeos nos primeiros dias de vida? Pediatra dá dicas Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Two Talk educação, conteúdo

VÍDEO! Como cuidar dos gêmeos nos primeiros dias de vida? Pediatra dá dicas

Amamentação exclusiva de gêmeos e múltiplos é possível: mãe e consultora dão dicas
4 de junho de 2019
FAQ | Perguntas & respostas sobre gêmeos & múltiplos
11 de junho de 2019

Finalmente chegou aquela hora tão esperada, mas igualmente temida: o que fazer quando chegamos em casa com nossos filhos gêmeos recém-nascidos no colo? Muita calma nessa hora!

A especialista dra. Rosa Moll, pediatra neonatologista, dá dicas importantes para os primeiro dias de vida com os gêmeos.

É normal que os pais fiquem um pouco receosos de como agir nos momentos iniciais. Afinal, assim como a alegria foi multiplicada com a notícia da chegada dos bebês, também são múltiplas as preocupações para saber se vamos dar conta de dois ao mesmo tempo.

No vídeo a seguir, a dra. Rosa dá orientações sobre como organizar uma rotina nos primeiros meses, como esquematizar para cuidar dos bebês na hora da troca de fralda e de roupa, no banho e no pós-banho, onde colocá-los para dormir, o papel dos avós no começo dessa nova família…

Você também poderá gostar deste outro vídeo com a pediatra: “O que toda grávida de gêmeos precisa saber antes da consulta pré-natal”.

Leia também aqui na Me Two
@@ Amamentação exclusiva de gêmeos e múltiplos é possível, sim!
@@ Dicas para cuidar sozinha dos gêmeos
@@ Tudo o que uma mãe de gêmeos de primeira viagem precisa saber
@@ Amamentação saudável para a mãe de gêmeos e os bebês
@@ Entender as famílias de gêmeos também é papel do pediatra

Camila Saccomori
Camila Saccomori
Jornalista de Porto Alegre e mãe da Pietra, nascida em 2011. Desde a gravidez, passou a produzir conteúdos femininos e voltados a famílias em vídeo, foto e texto. Trabalhou por 20 anos no Grupo RBS e hoje faz conteúdos para a Me Two e projetos de maternidade pelo seu novo "filho", o canal @VamosCriar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.