História da Me Two estará presente no BS Festival 2018 Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Eventos Me Two educação, conteúdo

História da Me Two estará presente no BS Festival 2018

Artesanato: como se reinventar depois da maternidade – Com Cris Albuque, gestante gemelar
30 de julho de 2018
Masterchef: Erick Jacquin revela que vai ser pai de gêmeos durante a final do programa
1 de agosto de 2018

Como potencializar uma causa que faz sentido? Só descobrimos como responder esta pergunta depois de receber o apoio de várias famílias. O projeto, que começou após a ida de uma das co-idealizadoras ao Vale do Silício, se estruturou para  trazer mais leveza, informação, serviços e benefícios para famílias de gêmeos e múltiplos. Ano passado estivemos presente no festival participando como ouvintes e esse ano vamos subir um dos vários palcos do BS Festival para contar um pouco da nossa experiência. Sinal de que estamos no caminho certo!

Sobre o Festival

O evento ocorre nos dias 1 e 2 de setembro e é considerado um dos maiores e mais inusitados festivais de inovação do Brasil. Esse ano o BS reunirá mais de 120 palestrantes e mais de 2500 participantes em 12 hubs/espaços diferentes espalhados por um dos bairros mais pulsantes e criativos da cidade (o bairro Floresta). O grande objetivo dessa iniciativa é democratizar a inovação para o maior número de pessoas, empoderando a cidade com esse processo.

Já estão confirmados grandes nomes como Peter Kronstrom (Copenhagen Institute For Future Studies), Sérgio Gama (IBM), Jeff Burton (Electronic Arts), José Cezar Martins (Paradoxa), Nathalie Trutmann (Hyper Island), Lisiane Lemos (Microsoft) entre outros importantes speakers.

O evento acontecerá da seguinte forma: dia 1 de setembro serão mais de 120 palestras, atividades culturais e experiências espalhadas por 12 hubs do bairro. O público se credencia e constrói sua própria trilha de conteúdo. No dia 2 de setembro, acontecerão somente workshops.

Para mais informações, acesse www.bsfestival.com.br

Thaís Reali
Thaís Reali
Thaís Reali é mãe do Nicholas e do Thomas de 4 anos. Thaís é a idealizadora da Me Two.  instiga a todos da equipe e fomenta parcerias estratégicas. Formada em administração, diretora de conexões da Reali Hub for Innovation. Sempre conectando pessoas, reuniu amigas, também mães de gêmeos, e formou um grupo no Whatsapp que hoje conta com mais de 130 pessoas. Com alto astral e inquietação, Thaís é admirada pela arte de ser mãe, trabalhar e transmitir alegria por onde passa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.