Briga entre irmãos: dica prática para acabar com elas Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Dicas Me Two educação, conteúdo

Briga entre irmãos: dica prática para acabar com elas

Dicas de sono dos gêmeos de 0 a 6 meses
13 de julho de 2018
Rotina e organização com filhos gêmeos
18 de julho de 2018

Quem tem filhos gêmeos sabe que a disputa é uma realidade diária entre os irmãos. Flávia Carneiro compartilha conosco uma dica simples que solucionou seu dia-a-dia com as tarefas diárias da sua turma em casa.

O conflito entre irmão é normal, mas como reduzir ou mediar esses conflitos?

 

Assista ao vídeo de Flávia, tia de gêmeos, mãe da Valentina, e madrasta do Erick e Ethan,  onde ela compartilha uma dica simples que mudou seu dia-a-dia com a grande família:

Flávia com a Valentina (2) e os enteados Erick (9) e Ethan (12).

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.