PESQUISA COMPORTAMENTAL SOBRE GÊMEOS - QUAL RETORNO PARA OS PAIS DE GÊMEOS Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Conversa com especialistas educação, conteúdo

PESQUISA COMPORTAMENTAL SOBRE GÊMEOS – QUAL RETORNO PARA OS PAIS DE GÊMEOS

RELAÇÃO ENTRE GÊMEOS VIRA LIVRO INFANTIL
12 de junho de 2018
Reportagem O Sul – Me Two Gêmeos e múltiplos
15 de junho de 2018

Pró Reitora adjunta de pesquisa da USP, professora Emma Otta, e a psicóloga Tania Kiehl Lucci, explicam os encontros anuais do Painel USP de Gêmeos e  as vantagens para pais e mães de gêmeos responderem a pesquisa comportamental sobre suas duplas.

Nós, da Me Two e a equipe do Painel USP de Gêmeos, chamamos a todos, pais e mãe de gêmeos para responderem a pesquisa através do questionário. Ela poderá trazer dados importantes e inéditos.

Confira o vídeo abaixo:

https://youtu.be/GIZaRkYfyO4

 

 

 

 

Equipe da Me Two e equipe do Painel USP de Gêmeos.

Quer saber mais sobre a pesquisa? Clique aqui!

 

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.