DIA DO DESAFIO - A ME TWO CONVIDA AS MAMÃES DE GÊMEOS A PARTICIPAR! Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Multi Mãe Mulher educação, conteúdo

DIA DO DESAFIO – A ME TWO CONVIDA AS MAMÃES DE GÊMEOS A PARTICIPAR!

AMAMENTAÇÃO DE GÊMEOS – DICAS COM A NUTRICIONISTA JULIA MELNICK
28 de maio de 2018
AMAMENTAR GÊMEOS É POSSÍVEL? POR MICHELE FERREIRA, ENFERMEIRA NEONATAL
31 de maio de 2018

Dia do Desafio? A Me Two não poderia ficar de fora!

Originalmente criado no Canadá na década de 1980, se tornou muito popular pelo mundo todo com o passar dos anos. No Brasil, o dia do desafio foi realizado pela primeira vez em 1995, em parceria com a The Association For Internal Sport For All (TAFISA).

O objetivo do dia do desafio é motivar as pessoas a tirarem um momento da sua rotina do dia a dia, por 15 minutos pelo menos, para praticarem algum exercício físico, para melhora a sua saúde física e/ou mental.

E a Me Two, com intuito de provocar as mães de  gêmeos com novas experiências, lança um desafio a todas:  Tirarem alguns minutos da sua rotina, se exercitarem com os gêmeos, e compartilharem conosco as suas experiências! Enviem seu vídeo para fale@metwo.com.br , ou marque a @gemeosmetwo no Instagram!

Mães de gêmeos e suas duplas no dia da corrida beneficente da campanha “Vai Arthur”.

 

 

 

 

 

 

Com o desafio lançado, confira a primeira super mamãe Maís, mãe dos gêmeos Arthur  e Luísa( 10 meses) e também da Laura (2a7m), colocando em pratica o desafio proposto, confira no vídeo abaixo:

Querem saber mais sobre a campanha do gêmeo Arthur, filho da Letícia? Clica aqui e saiba mais dessa história inspiradora.

Foto de capa: Mães de gêmeos Thaís Reali, Vanessa Rocha e Letícia Salomão com o gêmeo Arthur, na corrida beneficente.

Vanessa e Jessika, mães de gêmeos, se superando na prática do exercício físico. Corrida de 5 Km em Porto Alegre.

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.