PARTICIPE! PESQUISA SOBRE GÊMEOS INÉDITA NO BRASIL (atualizado). Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Projetos Sociais educação, conteúdo

PARTICIPE! PESQUISA SOBRE GÊMEOS INÉDITA NO BRASIL (atualizado).

PARTICIPE! PESQUISA SOBRE GÊMEOS INÉDITA NO BRASIL.
13 de maio de 2018
POR QUE ESTUDAR GÊMEOS? E CURIOSIDADES – COM PAINEL USP DE GÊMEOS
16 de maio de 2018

Por Melisa Boz

Por que participar da pesquisa sobre gêmeos?

PARCERIA DA ME TWO COM O PAINEL USP DE GÊMEOS PODE TRAZER RESPOSTAS PARA PAIS DE GÊMEOS NO QUE SE REFERE AO COMPORTAMENTO DOS FILHOS!

Andréia Saltz Grinberg

São muitas as inquietações quando nos tornamos pais de gêmeos e múltiplos. Principalmente no que diz respeito ao seu desenvolvimento emocional e comportamental.

Acolher e conseguir identificar as necessidades dos filhos, estar atentos e tratar com respeito as diferenças e particularidades de cada um, embora não seja tarefa fácil (ainda mais para nós, que precisamos considerar a forte ligação e muitas vezes as semelhanças físicas entre os irmãos), certamente deve ser nossa grande contribuição para a formação deles como indivíduos.

A partir de uma parceria entre o Instituto de Psicologia/Painel USP de Gêmeos (clique aqui e saiba mais) e a ME TWO, queremos convidar todos os pais e mães de gêmeos do Brasil a participar de uma PESQUISA INÉDITA em nosso país sobre o relacionamento entre irmãos gêmeos e suas reações frente a situações de separação.

 

Essa semana, a Me Two estará presente no XI Congresso Gaúcho de Atualização em Pediatria e IX Simpósio Sul-Americano de Pediatria Encontro Anual da SPRS,  representando o Painel USP de Gêmeos e a Me Two, divulgando a pesquisa!

 

O projeto da pesquisa tem o objetivo de gerar mais informação e conhecimento através de nossas vivências e observações com relação aos nossos filhos. Sua participação é muito valiosa, uma vez que por meio dela estaremos simultaneamente contribuindo para um melhor desenvolvimento dos nossos filhos e oferecendo mais conhecimento para profissionais, educadores, amigos e familiares que participam ativamente da vida de nossas crianças.

Vem construir conosco essa história!

CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

 

Com carinho,

Andréia Saltz Grinberg, parceira da ME TWO.

Mãe dos gêmeos Benjamin e Gabriela, de 3 anos

Psicóloga Clínica

Especialista em Infância, adolescência e adulto 
Especialista em Configurações das relações familiares
Contato: andreiagrinberg@gmail.com

 

 

Foto destaque do post: Por Melisa Boz @melisabozfotografia

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

1 Comment

  1. […] da Pesquisa comportamental sobre gêmeos da Me Two em parceria com o Painel de Gêmeos USP? Clique aqui, entenda e […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.