Nascem os quíntuplos do Paraná, com 28 semanas | Me Two
Gêmeos por reprodução assistida: com vocês, as histórias de Fabiana Justus e Thais Reali
27 de agosto de 2019
Rotina com bebês gêmeos: elas contam como é! Vem conhecer o dia-a-dia de Rosângela Jacquin, Rafaela Pinho e Simone Galvão
5 de setembro de 2019

Bem-vindos, quíntuplos do Paraná!

Nasceram ontem (2 de setembro de 2019), com 28 semanas, os 5 bebês do casal Luis e Anieli, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonella passam bem, como os pais contaram no perfil do Instagram @quintuplosdoparana. Assim que tivermos fotinhos dos bebês e mais informações contaremos tudo!

Ani estava em repouso monitorado no hospital desde as 24 semanas de gestação, e os médicos esperavam que chegasse pelo menos até as 28, o que deu certo!

Em 30 de julho, contamos a história do casal no Instagram. No final de 20178, Luis e Ani começaram a planejar ter o primeiro filho. A jovem de 24 anos já é mãe de Davi, 6 anos, de um relacionamento anterior. Entre uma e outra tentativa, chegou a notícia tão esperada. Mas para a surpresa de ambos, não era um só bebê, e sim… 5!

O mais surpreendente dessa história é que Ani seguiu sua intuição: sentia que estava grávida, enquanto os primeiros médicos que a examinaram em mais de um ultrassom diziam que era “um cisto no ovário” que depois evoluiu para “vários pequenos cistos”, os quais deveriam ser removidos o mais rápido possível. O casal conta sua história no site maede5.com.br. O pai relata a surpresa do exame que finalmente confirmou a notícia dos quíntuplo: “O médico pediu para a enfermeira chamar todo mundo, pois seria uma rara vez que todos veriam uma cena daquelas. E então deu a feliz notícia de que minha esposa carregava mais cinco corações batendo, todos saudáveis e fortes. Ficamos em choque na hora, mas ao mesmo tempo agradecemos a Deus.”

A grande família agora precisa não só da nossa torcida, mas também de toda ajuda que for possível. Aqui você acessa o link da Vakinha para colaborar com o futuro dos bebês. Vamos lá?

Leia também
@@ Os gêmeos e seus outros irmãos: como ficam os sentimentos do filho mais velho ou de quem nasce depois
@@ A vida com quíntuplas: mãe de cinco meninas em SC conta sua rotina
@@ A história das primeiras quíntuplas do mundo, as irmãs Dionne, nascidas em 1934 no Canadá

Camila Saccomori
Camila Saccomori
Jornalista de Porto Alegre e mãe da Pietra, nascida em 2011. Desde a gravidez, passou a produzir conteúdos femininos e voltados a famílias em vídeo, foto e texto. Trabalhou por 20 anos no Grupo RBS e hoje faz conteúdos para a Me Two e projetos de maternidade pelo seu novo "filho", o canal @VamosCriar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.