DICA DE ALMOFADA PARA AMAMENTAR GEMEOS Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos De Tudo Um Pouco educação, conteúdo

DICA DE ALMOFADA PARA AMAMENTAR GEMEOS

Dia dos Avós
Avós de múltiplos: quando o desejo dos avós é quadruplamente realizado
26 de julho de 2021
cosme damião santos gêmeos
A história do Dia de Cosme e Damião, os irmãos gêmeos santos
27 de setembro de 2021
Almofada Amamentação Me Two

A amamentação é uma questão que sempre desperta muitas dúvidas quando esperamos gêmeos e, como vários dos assuntos relacionados à maternidade, vai depender de uma série de questões para ser bem-sucedida.

Sabemos que a vontade da mãe, a disponibilidade, o apoio que recebe dos familiares, o tipo de bico da mama, a idade gestacional, as condições de parto e o comportamento da criança são alguns dos fatores que podem influenciar no aleitamento materno, e quando a mãe precisa alimentar duas ou mais crianças, outros fatores se agregam.

Cada família vai receber de seu pediatra de confiança a orientação de como amamentar e alimentar gêmeos considerando, especialmente, as curvas de crescimento dos bebês, mas nunca é demais compartilhar as experiências que facilitam o dia-a-dia da mãe de gêmeos. E uma delas é a almofada de amamentação.

As almofadas geralmente comercializadas nos kits de enxoval no Brasil são arredondadas, e apesar de bem úteis para amamentar uma criança de cada vez, não funcionam quando a mãe opta por amamentar dois ao mesmo tempo.

Almofada Amamentação Me Two Pensando nisso, a Me Two disponibiliza uma almofada especialmente pensada em todas as características únicas de nosso universo. Ela tem uma plataforma mais plana, capaz de suportar bem os dois bebês nas posições indicadas para amamentar dois ao mesmo tempo.

Otimizar o tempo das mamadas ajuda quando se tem duas ou mais boquinhas para alimentar, até porque no início essa é uma tarefa que dura um tempo considerável, e logo o horário da próxima mamada chega novamente.

Sem contar que em muitos momentos vai ser difícil fazer o(a) mano(a) esperar, então a solução, muitas vezes, é colocar os dois ao mesmo tempo, sim.

Claro que essas dicas podem facilitar a vida da mãe, mas o mais importante, ainda, é conhecermos nossos limites e observarmos nossos filhos, para entendermos o que funciona melhor para eles.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA A SUA ALMOFADA DE AMAMENTAÇÃO PARA GÊMEOS!

 

Se você tem um depoimento bacana sobre amamentação de gêmeos ou múltiplos, ou quer contar sua história, compartilhe conosco: fale@metwo.com.br

 

Thaís Reali
Thaís Reali
Thaís Reali é mãe do Nicholas e do Thomas de 4 anos. Thaís é a idealizadora da Me Two.  instiga a todos da equipe e fomenta parcerias estratégicas. Formada em administração, diretora de conexões da Reali Hub for Innovation. Sempre conectando pessoas, reuniu amigas, também mães de gêmeos, e formou um grupo no Whatsapp que hoje conta com mais de 130 pessoas. Com alto astral e inquietação, Thaís é admirada pela arte de ser mãe, trabalhar e transmitir alegria por onde passa.

2 Comments

  1. Rafa disse:

    Ameii o post !!! Comorei uma almofada de amamentação na giukababy ela é ótima porque é grande e macia aí da pra colocar as minhas filhas juntas na hora de amamentar , super recomendo !!!!
    https://giukababy.com.br/products/kit-de-introducao-alimentar-blw-6pcs-em-silicone-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.