Equipe

Somos três amigas, Elisa, Thaís e Vanessa e temos o mais importante de nossas vidas em comum: ser mães de gêmeos.

Elisa, Vanessa e Thaís. Por Melisa Boz.

Cada uma de nós, com características distintas, formamos um time onde levamos a nossa causa de ser mães de gêmeos muito além das nossas famílias. Através do nosso grupo de Whatsapp da Confraria das Mães de Gêmeos, onde trocamos informações, dicas e vivências sobre maternidade gemelar, percebemos a necessidade de criarmos um portal para ampliar essa troca.

Elisa Scheibe Marty é mãe do Martin e do Franco, de 4 anos. Atua na Me Two na parte administrativa e estratégica. Está sempre em contato com pessoas diversas e agrega trazendo novidades e novos desafios para o time.

Formada em Direito, atuava na área até 2014, quando sentiu necessidade de abrir mão do emprego para se dedicar aos filhos. Após 2 anos dedicando-se exclusivamente aos gêmeos, formou-se como consultora do sono pelo IMPI – International Maternity & Parenting Institute . E, desde então, o mundo materno é o que a rodeia e a torna feliz! Ela é o coração de nós três, sempre com o sentimento aflorado, inspira e irradia amor.

Thaís Reali é mãe do Nicholas e do Thomas de 3 anos. Thaís é a idealizadora da Me Two.  instiga a todos da equipe e fomenta parcerias estratégicas. Formada em administração, diretora de conexões da Reali Hub for Innovation. Sempre conectando pessoas, reuniu amigas, também mães de gêmeos, e formou um grupo no Whatsapp que hoje conta com mais de 130 pessoas. Com alto astral e inquietação, Thaís é admirada pela arte de ser mãe, trabalhar e transmitir alegria por onde passa.

Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 5 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar do gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

 Sintam-se acolhidos e lembrem-se que ser mãe ou pai de gêmeos é sentir-se especial e iluminado(a). Se fomos escolhidos(as), é porque somos capazes. 

 

 

[Wow-Modal-Windows id=1]