A Me Two

Só os pais conseguem entender a emoção de  ter um filho. Um sentimento único e indescritível, a maior felicidade que se pode sentir. E todo esse sentimento é dobrado quando se descobre que serão gêmeos ou múltiplos!

Mas junto com toda a emoção de sermos escolhidos para a missão mais especial de nossas vidas, vêm as dúvidas e receios. Ser mãe de primeira viagem já é difícil, imagina com dois ou mais filhos ao mesmo tempo. Como organizar a rotina? Darei conta de tudo com dois ao mesmo tempo? Como conciliar as prioridades, o sono, os horários? Como lidar com essa nova vida?

Fazer tudo isso sozinha é difícil pra quem está começando e, nessas horas, o apoio e suporte de quem viveu ou ainda vive esse desafio diário pode ser fundamental.

Pensando nisso, a partir de trocas de experiências entre mães e pais de gêmeos, nasceu a Me Two. Um espaço de compartilhamento, apoio, solidariedade, debates, conquistas, histórias inspiradoras e de superação e, principalmente, de conteúdo especializado sobre gêmeos para tornar essa jornada mais leve. E o melhor, tudo num só lugar, porque afinal, para nós, tempo e organização são valiosos. Compreender esse universo e nos conectarmos uns aos outros fortalece e recarrega para esta deliciosa e desafiadora missão.

Se você quer conhecer mais sobre o universo de gêmeos e múltiplos, junte-se a nós.

[Wow-Modal-Windows id=1]