Parceria da Alô Bebê e Me Two traz benefícios para famílias de gêmeos

Parceria da Alô Bebê com a Me Two traz benefícios e conteúdos para famílias com gêmeos em todo o Brasil

18 de março, Dia dos Múltiplos: irmãos compartilham suas histórias mais marcantes
18 de março de 2019
Me Two + Dobra: novos produtos que toda família de gêmeos vai amar
25 de março de 2019

Nós da Me Two sabemos o quanto ter gêmeos ou múltiplos é diferente. E agora temos uma grande parceria nacional que também acolhe todas estas famílias de uma forma especial!

Me Two está lançando uma parceria com a Alô Bebê voltada ao segmento gemelar

Em parceria com nossa plataforma, a primeira especializada em gêmeos e múltiplos do Brasil, a marca trará conteúdos específicos desse nosso universo, produzidos pela Me Two e publicados em todos os nossos canais, além de pontuação em dobro no clube de vantagens da Alô Bebê. As famílias vão encontrar ainda nas lojas o selo da Me Two de curadoria de produtos indicados para quem tem dois ou mais bebês. Vamos promover ainda eventos com rodas de bate-papo em várias lojas pelo Brasil. Vem com a gente!

As novidades foram anunciadas na manhã desta sexta-feira em coletiva de imprensa em São Paulo, com a presença de profissionais da mídia e muitas influencers de maternidade, como a convidada Fabi Justus, mãe das gêmeas Chiara e Siena, nascidas há um mês e 10 dias.

– Estou contando até os dias – brincou a influencer. – Estou muito feliz, não tenho palavras para descrever. Tudo com gêmeos é muito mais intenso – falou Fabiana, destacando as dicas e conteúdos que recebeu da Me Two pelo Instagram durante toda a gestação.

Segmento dos gêmeos cresce cada vez mais

São 10 milhões de gêmeos no país, com estimativa de 60 mil nascimentos de múltiplos por ano. Na apresentação da parceria nesta sexta-feira, as idealizadoras da Me Two mostraram o cenário atual no país e o papel da plataforma em acolher e facilitar a vida de quem faz parte deste universo tão especial. Mãe do Thomas e do Nicholas, Thais Reali destacou que o número de gêmeos cresceu por conta não só dos fatores genéticos/hereditários que fazem uma mulher ter mais de um bebê: é preciso levar em conta que a maternidade tardia também aumenta as chances de gestação múltipla, bem como o elevado crescimento de métodos de reprodução assistida (são mais de 160 clínicas especializadas no país).

Nosso propósito é trazer pertencimento, leveza, informação e serviços para o universo de gêmeos e múltiplos do Brasil. Eu, Elisa Scheibe Marty e Vanessa Rocha nos sentimos chamadas para estruturar toda esta experiência para poder as mais de 240 mil mães de gêmeos desa fase que mais precisa de apoio, da gestação aos três anos de idade – explicou Thais.

A coletiva recebeu várias mães de gêmeos, grávidas e também muitos bebês acompanharam o encontro! Depois do evento, um descontraído bate-papo e novas amizades e conexões foram feitas. Tudo muito especial! 

Benefícios e vantagens para famílias de gêmeos na Alô Bebê

Com 29 lojas em todo o Brasil e a 30ª prestes a ser inaugurada, a Alô Bebê irá oferecer vantagens especiais para os clientes cadastrados no programa como pontuação em dobro no programa de fidelidade Alô Bebê Club e descontos em produtos específicos entre outras ações que serão desenvolvidas ao longo do projeto. Em toda rede de lojas Alô Bebê, os clientes cadastrados na categoria Twins pontuarão em dobro no programa de fidelidade. Os pontos podem ser utilizados na compra de confecção em toda a rede. Para se cadastrar no Alô Bebê Twins, é preciso enviar um email para sac@alobebe.com.br e enviar a documentação que será solicitada. Além disso, serão oferecidos descontos em produtos específicos nas lojas, além de desconto na compra da segunda unidade em itens de puericultura.

– Abraçamos essa causa com muito amor. Entendemos que o segmento como potencial e desenvolvemos este programa de vantagens para as famílias de gêmeos e múltiplos. E este é só o começo! Ao longo do projeto muitas outras ações serão criadas – contou a gerente de marketing da marca, Fabiana Milan.

Leia também aqui na Me Two
@@ Dia dos Múltiplos (18 de março): gêmeos compartilham suas histórias
@@ Atraso na fala: tudo sobre desenvolvimento de linguagem em gêmeos
@@ Você sabe o que é criptofasia? Descubra a linguagem secreta dos gêmeos

Camila Saccomori
Camila Saccomori
Jornalista de Porto Alegre e mãe da Pietra, nascida em 2011. Desde a gravidez, passou a produzir conteúdos femininos e voltados a famílias em vídeo, foto e texto. Trabalhou por 20 anos no Grupo RBS e hoje faz conteúdos para a Me Two e projetos de maternidade pelo seu novo "filho", o canal @VamosCriar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.