Os famosos e as famosas que têm um irmão gêmeo

Os famosos e as famosas que têm irmãos gêmeos

rosa moll gemeos pediatra consulta pre natal importante
Vídeo: O que toda grávida de gêmeos precisa saber antes da consulta pré-natal com o pediatra
7 de janeiro de 2019
sozinha gemeos cuidar de dois ao mesmo tempo vivi
Dicas para cuidar sozinha dos gêmeos: amamentar, dar banho, hora de dormir e muito mais
29 de janeiro de 2019

Muitas celebridades têm irmãos gêmeos: algumas a gente acompanha pelas redes sociais e outras talvez você nem saiba que têm!

Aqui, a Me Two preparou uma lista de famosos e famosas que são gêmeos, tanto os do Brasil quanto do Exterior. Vamos seguir?

DO BRASIL:

Gisele e Patrícia Bundchen

A top mais famosa do mundo tem uma irmã gêmea. Gisele Caroline Nonnenmacher Bündchen e Patrícia Aline Nonnenmacher Bündchen nasceram em 20 de julho de 1980, em Três de Maio, cidade próxima a Horizontina, onde a família toda morava. Gisele, que é sete minutos mais velha do que Patrícia, convidou a irmã para trabalhar como sua agente. Elas se falam todos os dias por conta do trabalho e são muito próximas, como Gisele conta em sua autobiografia, “Aprendizados”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Maiara e Maraísa

Elas são quase iguais não só fisicamente, mas também nos nomes: Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraisa Henrique Pereira. Esta dupla sertaneja de cantoras e compositoras começou profissionalmente a atuar em 2013. Mas desde pequenas elas já queriam o sucesso artístico. Nascidas em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, em dia 31 de dezembro de 1987, elas subiram ao palco pela primeira vez quando tinham cinco anos para cantar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) em

Renata Vasconcelos e Lanza Mazza, estilista

A apresentadora de TV Renata Vasconcellos também tem uma irmã gêmea: Lanza Mazza é estilista. Elas já cansaram de ser confudidas por sua aparência. E uma curiosidade: ambas já trabalharam como modelos na adolescência.

celebridades irmas gemeas renata vasconcelos

Bia e Branca

A dupla de irmãs cariocas, de 30 anos, ficou conhecida no Brasil e no mundo pelas competições de nado sincronizado. Hoje, Bia e Branca Feres se dedicam à carreira artística e são muito ligadas. Em entrevista à Me Two, contaram que são melhores amigas e que é muito estranho ficar um único dia sem se falarem.  Hoje em dia, as irmãs se encontram entre São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Bia & Branca Feres ???Twins (@biaebrancaferes) em

Pabblo Vittar

Pabblo Vittar, 24 anos, tem uma irmã gêmea: Phamella Rodrigues. Elas se consideram “unha e carne”. Pham mora em Uberlândia, Minas Gerais, onde Pabllo morava antes de se mudar para São Paulo.

celebridades gemeos pabblo vitar irmã

Emilly e Mayla

Elas ficaram conhecidas em todo o país durante o Big Brother Brasil 17. Mayla saiu primeiro do programa, por decisão do público, e a sua twin ficou até o fim, sendo a vencedora do reality show, com 58% dos votos do público e faturando o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. As irmãs-celebridades de 22 anos nasceram em Eldorado do Sul/RS.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Luciano Szafir e Priscila Szafir

O mais famoso filho de Beth Szafir (foto abaixo) tem uma irmã gêmea: Priscila é designer de joias e empresária. Os irmãos têm 49 anos e são muito próximos: com frequência aparecem juntos e um é fã incondicional do trabalho do outro.

celebridades szafir irmao gemeos luciano priscila

DO EXTERIOR:

Jonathan e Drew Scott

Quem não conhece ainda os apresentadores de “Irmãos à Obra” (Property Brothers)? É uma das atrações mais vistas da TV gringa e também dos canais de assinatura no Brasil. O sucesso da atração tornou Jonathan e Drew celebridades mundiais. Drew é especializado em imobiliária, inspeciona casas e negocia as aquisições. Jonathan é um empreiteiro que renova os imóveis. Eles têm 40 anos e compraram juntos a primeira casa quando fizeram 18 anos. Renovaram a residência e a venderam depois, com lucro. Antes de se jogarem no ramo imobiliário, também tentaram a sorte como atores no Canadá.

celebridades drew jonathan irmaos a obra

Mary-Kate e Ashley Olsen

Definitivamente são as celebridades gêmeas mais famosas do mundo. As irmãs Olsen começaram bem novinhas na TV: em 1987, com apenas 9 meses de idade, elas se revezavam como atriz em papel na série Full House. A partir daí, não pararam mais de atuar. Atualmente, aos 32 anos, são ícones de moda e lifestyle, além de empresárias, com uma fortuna de muitos milhões de dólares.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mary-Kate & Ashley Olsen (@marykateandashleyo) em

Scarlett Johansson e Hunter

A mulher eleita a mais sexy do mundo em 2013 tem um irmão também ator: Scarlett nasceu três minutos antes de Hunter. Ele deu um tempo na carreira artística para se dedicar à vida política, trabalhando na campanha de Barrack Obama em 2008. Os irmãos aparecem juntos em vários eventos de Hollywood, como premiações no tapete vermelho. Reparou na altura do gêmeo de ScarJo?! Ela vive dizendo que adoraria ser alta como ele!

celebridades gemeo scarlett hunter

Kiefer Sutherland e Rachel

Kiefer Sutherland tem uma irmã gêmea – e muito parecida com ele! – chamada Rachel. Ela trabalha nos bastidores do universo do cinema, como supervisora de produção em Hollywood. O eterno astro da série 24 Horas nasceu sete minutos antes da irmã, em dezembro de 1966, em Londres.

celebridades kiefer gemeo rachel

Ashton Kutcher e Michael

O irmão do ator e empresário Ashton Kutcher se chama Michael: o rapaz nasceu com grau moderado de paralisia cerebral e aos 13 anos precisou de um transplante de coração. São tão ligados que Ashton chegou a cursar Engenharia Bioquímica na universidade para tentar encontrar na ciência uma cura para o irmão. Enquanto Ashton seguiu depois a carreira de modelo e se tornou ator, o irmão Michael se formou em Direito e atua em prol de crianças com paralisia cerebral.

celebridades gemeo ashton michael

Alanis e Wade Morissette

O talento musical está no sangue: tanto Alanis quanto seu irmão, Wade, são cantores. A canadense tem uma longa carreira famosa, e seu gêmeo é cantor de música indie e professor de yoga, além de terapeuta e escritor. Ele nasceu 12 minutos depois da cantora. Na década de 80, os dois twins chegaram a participar juntos de um musical.

celebridade alanis wade gemeos

Leia também
@@ Os famosos e as famosas que têm filhos gêmeos e múltiplos

Camila Saccomori
Camila Saccomori
Jornalista de Porto Alegre e mãe da Pietra, nascida em 2011. Desde a gravidez, passou a produzir conteúdos femininos e voltados a famílias em vídeo, foto e texto. Trabalhou por 20 anos no Grupo RBS e hoje faz conteúdos para a Me Two e projetos de maternidade pelo seu novo "filho", o canal @VamosCriar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.