O que significa ser pai de gêmeos? Por Fábio Parlatore Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Inspirações educação, conteúdo

O que significa ser pai de gêmeos? Por Fábio Parlatore

Um super pai e suas gêmeas
8 de agosto de 2018
O uso do bom senso para ajudar mães de gêmeos
16 de agosto de 2018

No mês do dia dos pais, Thaís Reali, co-idealizadora da Me Two, foi ao encontro do executivo Fábio Parlatore, pai dos gêmeos Raphael e Anitta .

Parlatore conta em um emocionante relato o que significa ser pai de gêmeos.

“Amor em dobro”, segundo o executivo, apesar de clichê, ser pai de gêmeos significa ter amor em dobro.

Mas, além do amor, Fábio conta sobre o desafio diário que é educar os filhos.

Parlatore acredita que a evolução seja maior com filhos gêmeos, pois, apesar de estarem na mesma fase,  cada um possui uma necessidade diferente. É necessário “criar mais recursos se comparado com um filho unicamente”. Sem esquecer que “não se pode privilegiar um filho em detrimento ao outro”.

Fábio Parlatore conta os três legados importantes que deixará para os gêmeos.

Confira o emocionante relato de Fábio Parlatore e o recado que ele manda para os seus filhos no final do vídeo:

 

Quer assistir mais uma história emocionante de pais de gêmeos? Clique aqui e confira a história do super “pãe” Fernando Bruno, que cria as duas filha gêmeas sozinho.

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

2 Comments

  1. Vania Lucia Berlitz disse:

    Gêmeos,
    Sou mãe de um casal de gêmeos e toda dificuldade enfretada só é superada com muito amor e aquele sorrisso que todas as maes e pais ja viram e ouvir um “te amo” renova as nossas forças. Adoro ser mae de gêmeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.