Chef Jacquin fez o anúncio antes da entrega do prêmio à vencedora do Masterchef. Foto: Carlos Reinis/BAND

O chef francês guardou uma surpresa para a final da quinta temporada do programa Masterchef: sua esposa, Rosângela Menezes, está grávida de gêmeos!

A final do programa “MasterChef Brasil” (BAND) foi exibida nesta última terça-feira (31). O momento emocionante do anúncio foi  pouco antes da revelação que Maria Antonia era a vencedora da edição.

Uma pessoa da produção do programa entrou no palco, entregando uma caixa de presente vermelha para o chef francês, que disse ” eu vou ser pai de dois bebês”. A emoção tomou conta do palco e a apresentadora Ana Paula, junto com a chefe Paola Carosella quebraram o script e foram até a platéia abraçar a grávida de gêmeos, Rosângela Jacquin.

Depois do programa o Chef falou, em seu twitter (@erickjacquin), sobre a expectativa quanto à gravidez da esposa, confira:

 

Ainda, em entrevista para o portal da Band, Erick Jaquin brincou “Meu filho tem 20 anos e há 20 anos a França foi campeã do mundo. Esse ano, a França foi campeã de novo. Então resolvi fazer igual”.

A Me Two e o Brasil inteiro se emocionou com o momento da revelação do chefe. Anunciar que terá um filho já é emocionante, anunciar que são dois gêmeos é uma comoção maior ainda.

Cada pai ou mãe de gêmeos tem uma história

Inevitavelmente, trazer na sua relação com a maternidade / paternidade fatos e memórias, de certa forma, acabam por marcar a maneira que vão encarar essa dupla surpresa e até a forma como vão criar seus filhos. Alguns cheios de cuidados, resultado de uma significativa espera, ou de um parto prematuro e muitos cuidados no início da vida das crianças (o que não é nada incomum em gestações gemelares); outros de forma muito natural e tranquila, tirando de letra os desafios que vêm junto com a chegada dos filhos e outros aprendendo no dia a dia a dar conta de muitas coisas, mesmo tendo se preparado e sonhado muito antes de ser mãe.

Enfim, por trás de uma gestação gemelar tem uma história única, verdadeira e cheia de emoções. E você tem algum fato marcante na revelação de que teria filhos gêmeos?

Conta pra gente aí nos comentários! Vamos adorar!