LANÇAMENTO OFICIAL DO PORTAL ME TWO - Uma noite animada! Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Eventos Me Two educação, conteúdo

LANÇAMENTO OFICIAL DO PORTAL ME TWO – Uma noite animada!

O primeiro espaço sobre gêmeos e múltiplos do Brasil acaba de nascer
19 de junho de 2018
GÊMEOS NA ESTRADA! COM LUCIANA PACHECO
20 de junho de 2018

Ontem à noite foi o LANÇAMENTO OFICIAL DA ME TWO e não poderia ter sido melhor e mais especial!

Contamos com a presença de entusiastas da causa e o principal: Muitas duplas, trios e até um quarteto de gêmeos.

A maior piscina de bolinhas da América Latina ficou lotada de Gêmeos e Múltiplos. Foi incrível! A animação tomou conta das crianças, que já chegavam empolgadas para “mergulhar” na piscina. E os pais não ficaram de fora, além de brincar muito com seus gêmeos, foram convidados para um grande e especial registro desse encontro animado.

Elisa Scheibe Marty, Vanessa Rocha e Thaís Reali – idealizadoras da Me Two.

Essa noite também teve um momento de muita seriedade e emoção ao contarmos às famílias a que veio a Me Two. Thaís Reali, co-idealizadora do projeto, também em nome das parceiras Elisa Scheibe Marty e Vanessa Rocha, se emocionou ao agradecer o público presente e às maiores inspirações para tudo o que está acontecendo: nossos filhos gêmeos:

“O que nos une, eu, a Vanessa e a Elisa, é que através da Me Two levaremos acolhimento, leveza, identidade, troca, e, principalmente, seriedade, tornando-se referência no tema gêmeos e múltiplos no Brasil”.

Conheça nossa causa através do nosso manifesto e também as idealizadoras da Me Two.

Piscina de Bolinhas Magic Games. Espaço no Bourbon Shopping Wallig.

E a descontração rolou solta no Bourbon Shopping Wallig, na enorme Piscina de Bolinhas Magic Games, os parceiros que abraçaram nossa causa. Contamos com as delícias dos famosos Cachorrinhos da Eronita, dos brownies da Charlie Brownie, além de pipoca e sanduíches especiais. E tudo regado ao suco natural COM/TEM e Água da Pedra e espumante.

 

 

 

Muitas famílias especiais estavam presentes, e sem elas nada disso faria sentido. Um  agradecimento às mamães da Confraria das Mães de Gêmeos, que contribuem ativamente com seus depoimentos reais e inspiradores, a todos os entusiastas da causa que foram prestigiar a Me Two, e à Twin filmes e Vanessa e Vivian Twins

que com orgulho de serem irmãos gêmeos deixaram o evento mais divertido.

Vanessa, Gabriel, Vivian e Gustavo. Gêmeos no clima do evento.

Mães de Gêmeos prestigiando o lançamento.

 

 

 

 

Patrícia e seus QUADRIGÊMEOS:

 

 

Rafa Leite, Dr. Gustavo Steibel, Dr. Wagner Hernandez, Dr. Gerd Schrein, nutri Julia Melnick (Sisters Mommies), Emma Otta e equipe do Painel USP de gêmeos, Fernanda Toniazzi, Cristhine Bressiani, Júlia Sutoff, Vanessa Sousa, Camila Saccomori, TSSLR Conteúdo, Da Terra Filmes, Lú Cattony (Real Maternidade), Júlia Sutoff, Tati Lemos, Melisa Boz, Andréia Grinberg, Fernanda Linhares  vocês também são parte disso e merecem todo nosso carinho e gratidão.

Franco, Elisa e Martin Scheibe Marty.

 

 

Fornecedores parceiros:

Eronita Doces e Salgados – Fone: 51 – 33401059

Charlie Brownie – Fone: 51 – 33913901

Magic Games – Fone: 51 – 98136.1551

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.