ME TWO VAI AO ENCONTRO DOS PEDIATRAS-NO XI CONGRESSO GAÚCHO ATUALIZAÇÃO EM PEDIATRIA

ASSIMETRIAS CRANIANAS POSICIONAIS: Gêmeos têm mais chances de desenvolvê-las?
22 de Maio de 2018
RELATO: COMO UM RÁPIDO DIAGNÓSTICO DE ASSIMETRIA CRANIANA AJUDOU OS BEBÊS DE UMA MÃE DE GÊMEOS
24 de Maio de 2018

 

Faltando algumas semanas do lançamento  oficial da 1º plataforma para gêmeos e múltiplos no Brasil, a Me Two, esteve presente no XI Congresso Gaúcho de Atualização em Pediatria.

Realizado nos dias 16 e 19 de maio, no Centro de Evento de Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Parceira da Me Two, Psicologa Andreia Grinberg e Co-Idealizadora Elisa Scheibe Marty

Durante o congresso, foi exposta a plataforma dos gêmeos e múltiplos, para vários especialistas e, junto com a psicóloga Andreia Gringberg, parceira da Me Two, a pesquisa com o painel USP de gêmeos, trazendo informações técnicas sobre a pesquisa, que está em andamento até o final de Junho.

Clique aqui para entender e responder a pesquisa, mãe/ pai de gêmeos.

No decorrer do evento, conversamos com vários pediatras, neuropediatras e nutricionistas, que receberam o projeto com bons olhos. Alguns profissionais, como o neuropediatra,  Dr. Fábio, comentou da importância de algo específico voltado para a nossa causa.

Elisa Scheibe Marty, Dra Patrícia Gonçalves e Thaís Reali.

Conversamos também com a Dra. Patrícia, proprietária do Instagram @mamae_pergunta, que além de pediatra e mãe, montou um Instagram para responder várias dúvidas das famílias relacionadas a pediatria.

 

 

 

 

 

 

 

Co-Idealizadora Thaís Reali, com Médicos e estudantes de medicina que atenderam ao XI Congresso Gaúcho de atualização em Pediatria.

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *