SOMOS A ME TWO, SEJAM BEM-VINDOS! Me Two O Universo de Gêmeos e Múltiplos Universo dos gêmeos e múltiplos Sem categoria educação, conteúdo
PESQUISA DA USP ESTUDA COMPORTAMENTO DE GÊMEOS
18 de fevereiro de 2018
UNIVITELINOS OU BIVITELINOS. QUAL A DIFERENÇA?
2 de abril de 2018

 

Sejam bem-vindos, muito prazer, nós somos a Me Two:  o espaço para falarmos de gêmeos e múltiplos no Brasil.

Aqui você encontrará: compartilhamento, conteúdo especializado, serviços e benefícios. E tudo isso num lugar só, afinal, para nós tempo e organização são valiosos.

Elisa, Vanessa e Thaís. Por Melisa Boz.

Somos as idealizadoras, Thaís, Elisa e Vanessa: três mães de gêmeos transformadas pela maternidade gemelar e engajadas no propósito de levar adiante informações e trocas significativas dentro desse universo.

Somos gratas a “Confraria das mães de gêmeos do Rio Grande do Sul”, pois inspiradas no sucesso desse nosso grupo de mães de gêmeos e múltiplos, tivemos a certeza que precisávamos expandir para todo o Brasil.

E, foi apresentando nossa causa no Vale do Silício, o maior vale de inovação do mundo, onde tivemos o apoio de grandes nomes de sucesso, que hoje estamos aqui para apresentar a Me Two.

Mães e pais de gêmeos, abracem essa ideia e compartilhem com o maior número de pessoas ligados a esse universo. Esse é o nosso espaço.

Nosso instagram: @gemeosmetwo

Saiba mais através do nosso manifesto:

http://metwo.com.br/a-metwo

Saiba mais sobre nós:

Equipe

Vanessa Rocha
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha é mãe da Isabela e do Gabriel de 6 anos. Na Me Two, é responsável pela geração de conteúdo. Sempre ligada no que tem de melhor quando o assunto são os gêmeos. Formada em Farmácia, com especialização na área de oncologia, saiu do hospital onde trabalhava para se dedicar à dupla. Aos poucos, retornou para a área e hoje atua eventualmente em algumas clínicas. Sempre criativa nas brincadeiras com seus filhos e segura quando o assunto é cuidar dos gêmeos, traz ideias e inspira muitas mães.

2 Comments

  1. IVANIA ELISA OTRAMARI SCHEIBE disse:

    SOU GÊMEA, TENHO NETOS GÊMEOS E CUNHADAS GÊMEAS. FICO FELIZ EM SABER QUE NOS DIAS DE HOJE EXISTEM PESSOAS INTERESSADAS EM ESTUDAR E PASSAR ADIANTE, INFORMAÇÕES SOBRE TUDO QUE SE DEVE SABER A RESPEITO DE GÊMEOS, POIS QUANDO NASCEMOS, MEU IRMÃO E EU, HÁ 72 ANOS ATRÁS, POUCO OU NADA NOSSOS PAIS E AVÓS SABIAM SOBRE NOSSA FUTURA EXISTÊNCIA.
    NAQUELA ÉPOCA NEM SEQUER OS MÉDICOS CONSTATAVAM QUE SERIAM DOIS OU MAIS BEBÊS. SURPRESAS SEMPRE AGRADÁVEIS, MAS, COM MUITA PREOCUPAÇÃO,
    FELICITAÇÕES A ESTAS MÃES PIONEIRAS EM ORIENTAR OUTRAS TANTAS MÃES DE MÚLTIPLOS.
    SUCESSO EM TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PODERÃO OFERECER DE HOJE EM DIANTE PARA O MUNDO INTEIRO.
    ABRAÇOS
    IVANIA

    • Vanessa Rocha disse:

      Ivania! Ficamos muito felizes com sua história. Nem imaginamos como seria saber da novidade de que seriam dois bebês somente na hora no nascimento. Temos muitas histórias inspiradoras para compartilhar com nossas leitoras. Quem sabe a sua não será a próxima?!
      Obrigada. Múltiplos beijos da equipe da Me Two.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.